Colaboradores Bruno Pimenta Postado Setembro 10, 2010 Colaboradores Postado Setembro 10, 2010 Alguém sabe onde posso comprar um Duffel Bag desses? Fiz uma rápida pesquisa aqui no Google, mas não achei nenhuma loja. Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Setembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2010 Eu utilizo o travel Bag da Quechua, Sou contra os Plasticos criminosos tambem!!! Na Decathlon custa R$ 99,90. Com 2 plastificações no Aeroproto, da pra comprar essa Bag!! O Material é muito resistente e na emergencia serve como uma mala a mais pra carregar as comprinhas ou roupas sujas.. Léo Citar
Membros Igor Henrique Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Pessoal, ler esse tópico me deixou mais confuso. Existe a questão ambiental e a questão da possibilidade de furto. Vou carregar tudo que for de valor em minha bagagem de mão. Mas o que faço com meu mochilão? Pretendo fazer 2 trechos de avião: Rio - SP - Cidade do México e San Salvador - Lima Esses trechos são perigosos? Qual seria a solução ambientalmente correta e segura? Obrigado! Citar
Membros de Honra carlanog Postado Novembro 4, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2010 Achei travel bag nas Lojas Americanas por R$ 152,90. Acho que será a minha opção. Citar
Colaboradores leduardol Postado Novembro 10, 2010 Colaboradores Postado Novembro 10, 2010 Tenho a da Equinox, mas achei ela meio estreita demais para a mochila meio-Cheia... Praticamente impossibilita o uso dos bolso Laterais da Serie Elevation da própria Equinox. Material também podia ser um pouco melhor... ma so custo já se pagou em não usar o plástico... Sem contar que para os EUA não poder usar o plástico. Por segurança não se despacha nada de eletrônico ou valor. Para EUA há fiscalização das malas "suspeitas"(Isso significa basicamente líquidos e eletrônicos) e quem tem poder de roubar é quem tem acesso ao Raio-X e conhece o sistema... Citar
Membros Márcio/Sp Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Tenho a da Equinox, mas achei ela meio estreita demais para a mochila meio-Cheia... Praticamente impossibilita o uso dos bolso Laterais da Serie Elevation da própria Equinox. Material também podia ser um pouco melhor... ma so custo já se pagou em não usar o plástico Eu também comprei essa da Equinox, pra mim compensou, além de usar para o transporte de avião, também me servia para colocar roupas ou outras coisas depois que eu estivesse instalado no meu destino. Como diz no site, os roubos são normalmente em locais vigiados, então vai tornar a tarefa do ladrão bem trabalhosa, principalmente se for colocado com a abertura voltada para o fundo da mochila, sem contar que o aspecto é bem desinteressante visualmente, o que também ajuda a inibir a ação dos larápios. Pra quem se interessou http://www.equinox.com.br/html/2010/04/bolsa-para-transporte-packcase/ Citar
Colaboradores leduardol Postado Novembro 28, 2010 Colaboradores Postado Novembro 28, 2010 Hoje eu comprei uma Cargo Bag da DEUTER...http://www.deuter.com.br/detalhes-cargo-bag-exp ... Gostei muito do material (RipStop) e do tamanho... Essa vai substituir a minha da Equinox que Danificou... A da Equinox atende bem as demandas, mas pelo modelo da minha mochila não se adaptou muito bem (mesmo sendo Equinox)... Minha esposa continua com a dela que se adapta muito bem (mesmo sendo a mochila Deuter)... Custo é o dobro da Equinox aqui no Brasil e 48,00 dolares nos EUA... Citar
Membros anaalyson Postado Junho 10, 2011 Membros Postado Junho 10, 2011 Quanto ás capas. Não sei quem já tentou, enfim... sabem as capas de chuva coloridas? Como aquela pra mochilas da Quechua... eu adesivei uma delas e coloquei na minha cargueira...será que embarco com ela? só me questionei isso agora, embarco amanhã...rs. Se embarcar, além de visível, a mala fica mais protegida. Citar
Colaboradores Mitsy Postado Outubro 16, 2011 Colaboradores Postado Outubro 16, 2011 Comprei a travel bag da Curtlo. A capacidade dela é para mochilas até 90L. É gigante e o material dela é bem resistente. Além do preço, o que me fez escolher pela Curtlo além da Deuter, foi o fato de que a primeira tem apenas um ziper e para cadeado. Percebi que a travel bag da Deuter tinha outros bolsos... não achei legal. Citar
Membros mmClarissa Postado Outubro 17, 2011 Membros Postado Outubro 17, 2011 galera, já postei no outro tópico "dicas de segurança para a mochila", mas ficou láaa pra trás e vou postar aqui também: economizem seu dinheirinho, não usem o "plástico criminoso" dos aeroportos, façam sua própria capa, sai baratinho e é bem seguro ! comprei um nylon grosso, um zíper, paguei a costureira: R$ 25,00 no total. já aguentou 3 mochilões, 4 países, incontáveis voos e onibus Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.