Membros Carol Drielle Postado Outubro 4, 2014 Autor Membros Postado Outubro 4, 2014 Fizemos o câmbio na rodoviária de pacaraima... la o câmbio é bem mais favorável para os brasileiros, e sem falar que lá eles falam sua língua fica bem melhor se vc não fala espanhol... mas se lembre de conferir tudo! E não tenha preguiça, pois vão ser vários bolos de dinheiro. Citar
Membros marcelobecil Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Olá Carol, Muito bom seu relato! Mas ficou uma dúvida, esses valores que você colocou foram do casal ou individual? Principalmente no que diz respeito a hospedagem e transporte. Citar
Membros Daniel Guimaraes Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Acredite se quiser, seu relato foi uma copia do meu rsrsrsr Fui eu e minha noiva em 26 de DEZ 2013 e voltamos dia 10 de JAN 2014, sem conhecer nada, e sem alguem com alguma experiencia para dar uma força, simplesmente na cara e na coragem. Cruzamos a Veezuela de taxi como vcs e ficamos 8 horas na fila do ferry. Mas quando chegamos na praia todos os problemas sumiram, era so curtir e ter historias para contar. Parabens pelo relato e vamos todos em MARÇO 2015. Citar
Membros Carol Drielle Postado Novembro 1, 2014 Autor Membros Postado Novembro 1, 2014 Poxa que legal, também pretendemos ir em abril ou março de 2015, partiram de manaus mesmo? Poderíamos combinar algo... Bjs Citar
Membros cleuton Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 eu e mais 5amigos vms encarar essa aventura de ir até margarita de bus..só compramos as passagens até Boa Vista! seu relato me ajudou muito..obrigado Citar
Membros Cristiele Lira Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 Ótimo relato, estou indo dia 21 de janeiro de 2015, vou com 10 amigos. alguem sabe como ta catação??? Citar
Membros Léo Lima Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Soube que hoje no início da manhã estava 45/1, e agora por volta de meio dia está em 43/1. Mas antes do dia 20 chegou até a 52/1. Citar
Membros dr.tami Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 Uau!!! Sem dúvida o melhor relato pra mim. Ajudou muito, obrigada e felicidades! Citar
Membros tamaraManaus Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Olá...adorei a descrição da sua viagem..tirei várias dúvidas... Estou querendo ir agora em fevereiro,mas quero ir de carro..É melhor de carro ou bus?me tira essa dúvida vai eu e quatro amigas. Citar
Membros Carlos Abrantes Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Parabéns pelo relato muito bom... Vou agora em maio com minha namorada pretendo ficar o mês todo conhecendo a costa venezuelana. Muito atraente esse cambio que tu conseguiu, eu sei que é proibido mais é fácil de encontrar esses cambistas? em relação ao ônibus, direto de Manaus para Puerto la cruz não compensa? Desde já grato pelo relato e pela atenção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.