Membros GlendaRocha Postado Agosto 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Olá, pessoal!! Pretendo viajar para o Chile / Argentina ou qualquer outro lugar pra esquiar ( para principiantes ), e gostaria de dicas de qual melhor época, hospedagem boa e barata, passeios... em fim, tudo o que uma boa viagem deve ter. Eu, meu marido e um casal de amigos pretendemos ir juntos em Outubro agora, não sei se é a melhor época. Vi umas promoções nos sites de viagem, mas não sei se é tão boas qnt parecem e tbm não tem pacotes para Vale Nevado ou El Colorado só Santiago e Buenos Aires. Se souberem de alguma promoção, por favor me mandem. Bom, espero que me deem boas dicas e qnt antes para a gente poder ir logo logo Aguardo ansiosa!! Bjusss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Sabe que a Argentina é um país mais em conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.