Membros Claudinha G.C. Postado Junho 17, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Galera!!!Preciso da ajuda de vcs...mandamos email para várias agências para fazer a reserva da trilha inca e só tem vaga para 25 de setembro..ou seja, não vai rolar p a gente!!mas tudo bem..ja estamos com o Plano "B"..srrsrs!!O que não falta é lugar para conhecer!! O que ta pegando é a saida de Cusco para Puno..quantas horas de viagem?/quais os horarios do Onibus??ahh e outra vi algumas pessoas falando que não vale a pena e tal....que n tem nada demais...que seria melhor ir direto para Copacabana..o que vcs acham??!!e onibus de cusco para Copacabana??quantas horas?? ãã2::'> Não encontrei essas informações em nenhum fórum..talvez tenha me passado...sevcs puderem dar um help eu agradeço!!hehehh!! bj! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudinha G.C. Postado Junho 17, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Ahhh J.rICk!!! estou pensando seriamente em seguir sua dica de chegar em PUno pela manhã , fazer o passeio e ja se mandar p Copacabana a tarde..dormir la e comprar o passeio para Ilha do sol no dia seguinte e ja ir p La paz a noite depois do passeio ..na verdade vou ter q "enxugar meu roteiro pq vou ter menos dias... ..vc acha que dá p fazer assim????ou fica muito cansativo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Junho 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Ahhh J.rICk!!! estou pensando seriamente em seguir sua dica de chegar em PUno pela manhã , fazer o passeio e ja se mandar p Copacabana a tarde..dormir la e comprar o passeio para Ilha do sol no dia seguinte e ja ir p La paz a noite depois do passeio ..na verdade vou ter q "enxugar meu roteiro pq vou ter menos dias... ..vc acha que dá p fazer assim????ou fica muito cansativo??? É isso ai, so que ao inves de ir pra La Paz de noite deixa pra ir de manhã. Dorme na Isla del Sol e vai o mais cedo possivel para La Paz, o trajeto é curto e voces chegam com tempo pra escolher um hotel e fazer um citytour, ainda de quebra ganham uma noite na ilha que na minha opnião é a melhor junto com o salar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores realbueno Postado Junho 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Cláudia e Flávia, Eu estou querendo ir pra La Paz denovo no fim do ano. Pesquisando percebi que é muuuito mais barato São Paulo-SantaCruz de avião do que São Paulo-La Paz. Rola ir até pela Gol. Então, se eu fosse vocês, iria de ônibus de La Paz até Santa Cruz e pegava o vôo dali. Dá umas 12-14 horas o ônibus acho. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores J.rICk Postado Junho 21, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Ahhh J.rICk!!! estou pensando seriamente em seguir sua dica de chegar em PUno pela manhã , fazer o passeio e ja se mandar p Copacabana a tarde..dormir la e comprar o passeio para Ilha do sol no dia seguinte e ja ir p La paz a noite depois do passeio ..na verdade vou ter q "enxugar meu roteiro pq vou ter menos dias... ..vc acha que dá p fazer assim????ou fica muito cansativo??? Olha cansativo é um negocio meio relativo... é cansativo? é sim... mas vale a pena... eu acabei passando uma noite em puno mas foi por perder o horario de atravessar a fronteira pra bolivia... hj pensando o q eu faria é exatamente como falei... busao Cuzco - Puno... sai umas 10 da noite de Cuzco (sen me engano é o ultimo horario, é bom comprar com antecedencia pra garantir) de manhazinha vcs estao em Puno... ja fecham o passeio na rodoviaria msm, vao até Hurus, e voltam, por volta de 11 e pouco, estao na rodoviaria, ai é só bater um rango e pegar um busao pra Copacabana q tem direto... mas só até um certo horario, pois a fronteira fecha a noite!!! Em Copacabana durmam la (eu n fiz isso, mas a cidade parece ter um clima legal)... no outro dia cedo vao para a ilha fazer um passeio, e façam a trilha do norte pro sul... é um pouco cansativa devido a altitude mas a vista é belissima... acho q nunca vou me esquecer a beleza desse lugar... uma outra boa pedida como disse o amigo nos posts acima é dormir uma noite na ilha... eu dormi, e se vcs tiverem tempo é uma boa... encontramos uma galera mto legal la... estavamos em 3 e encontramos mais 4 brasileiros q estudam na bolivia, e 3 uruguais e 1 norte-americano q tocavam violao, entao nos reunimos, bebemos, ouvimos os caras tocarem... putz foi mto massa... acho q a melhor noite da minha viagem... bom é isso... aproveitem a Isla del Sol q é mto linda... Qdo vcs vao??? Em setembro??? Se fosse em julho talvez a gente se cruzasse pelo Salar ou San Pedro... to indo agora dia 10!!! Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mario Campagnani Postado Junho 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Oi, meninas. Eu também vou tirar férias em setembro e estava pensando no mesmo roteiro que vocês (mas não tão detalhado, rs). Ano passado, fiz um mochilão para a Europa sozinho. Só que não acho tão legal fazer o mesmo pela América do Sul, que pode ser mais complicada de visitar. Não sei se vocês estão procurando mais gente para essa viagem, mas queria me habilitar =D. Qualquer coisa, a gente pode ir conversando pela internet. Meu google talk é mario.campagnani@gmail.com. Se vocês quiserem, também podem encontrar o meu perfil do orkut. Bj Mario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GilberBRA Postado Junho 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Cláudia e Flávia É possível vocês passarem pra mim o roteiro final da viagem? Eu e alguns amigos estamos querende fazer o mesmo roteiro, na verdade, queríamos fazer apenas Bolívia/Peru Mas como todas estão elogiando o roteiro de vocês, acho que seria uma boa idéia copiá-lo! ahuahuahau Se foi possível, podem me passar o roteiro pronto com as informações de gastos e etc? Ficaria muito agradecido, beleza? Pode passar pro meu e-mail gilberto_sf@hotmail.com, tá certo? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudinha G.C. Postado Junho 26, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Olá galera!!! J.riCK, valeu pelas dicas, mais uma vez!!! Fizemos algumas pequenas mudanças, e n vamos mas precisar enxugar o roteiro, ufa!!! A pernoite na Isla del Sol está super inclusa, já lemos ótimas referências sobre a trilha norte-Sul...Principalmente a parte norte q n é tão turística, e vale mto pernoitar na casa de nativos! Pena q n temos como viajar em julho, pois dependo (eu,cláudia, apenas, pq Flavinha é marajá!!! Brincadeira!) da programação das férias do trabalho... Seria ótimo pra nós estar com algúem q já manja do lugar, além da companhia, é claro!!! De qq forma, ótima viagem, e se puder, dá notícias no seu retorno! Mario, estamos abertas a novas companhias sim!!! pode me add no msn: cauguarisco@hotmail.com, pra gente trocar idéias... Gilberto, mandei pelo e-mail dos mochieliros a resposta! beijos, Cláudia e Flávia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.