Membros gcsoneghet Postado Agosto 11, 2014 Membros Postado Agosto 11, 2014 Fala galera, estou organizando um mochilão pelo nordeste de carro com mais 2-3 amigos. O trajeto é: sair de Vitória-ES e ir até o Rio Grande do Norte. Data: mês de janeiro. Será nossa primeira viagem grande de carro e nossa primeira grande viagem ao nordeste. Gostaria de saber bons lugares para visitar, dormir, comer, etc. E quanto vocês acham que eu gastaria nessa viagem. Tenho aproximadamente uns 25 dias livres para viajar, lembrando que existe ida e volta, o que já gasta alguns dias. ps: vou ter +/- uns 2.500 reais para fazer a viagem. Obrigado! Citar
Membros Xica Mundo Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 (editado) 123 456 Editado Março 11, 2016 por Visitante Citar
Membros ihelena Postado Outubro 28, 2014 Membros Postado Outubro 28, 2014 Pessoal! Vou fazer esse roteiro em dezembro! Quando eu voltar deixo as dicas com vcs! Ano retrasado fiz até Ilhéus/BA!Show de bola!! Esse ano, vamos rasgar o nordeste!!!! Citar
Membros ellisefilipeminiz Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Oi. Eu e meu marido já passamos 5 dias e na Natal em 2012 e vamos agora em novembro/14 passar mais 7 dias de novo sendo que vamos de avião do RJ PARA NATAL e alugamos um carro para o período de nossa estadia. Se vcs optarem ficar em Natal que seja no bairro de ponta negra por ter comércio, shopping, restaurantes, barzinhos, lojas de artesanato, muitos hotéis e praia por perto. O valor que vc vai gastar dependerá do que vc quer fazer por lá As hospedagens em hotéis e pousadas mais em conta e confortantes estão na faixa dos 140,00 a 190,00 tem uma ou outra mais baratinha no nosso caso vamos ficar no Praia Azul Mar Hotel numa promoção de pague 6 leve 7 por R$ 1.080,00 e o quarto acomoda até 4 pessoas. Caso vc queira fazer passeios sem ser com seu carro peça orçamento para a equipe MARAZUL, Lizandrotur ou 24horas turismo para ter noção dos preços a maioria dos passeios levam de 7 a 12 horas e custam entre R$ 75,00 a R$ 110,00 pagando a vista geralmente tem desconto o passeio mais caro é para PEROBAS+PUNAÚ que custa de 120,00 a 150,00. Mas tem lugares que você pode ir de carro como Pipa, Tibau do sul, João Pessoa, Pirangi, Búzios, Cotovelo, Praia dos artistas entre outros. Nós vamos de carro a esses lugares este ano e vamos pagar somente os passeios de buggy litoral norte e sul saindo cada um a 90,00 por pessoa, Galinhos 75,00/pessoa e o de mergulho em MARACAJAÚ. Os eskibundas, aerobundas e kamikaze são cobrados a parte se tiver alguma travessia de balsa também é cobrado a parte. Restaurantes lá tem opção para todos os gostos e bolsos desde self service baratos a restaurantes maravilhosos. Tem lugares que com R$100,00 consegue comer 3 pessoas já incluindo bebida. Nosso gasto está saindo parcialmente assim para 8 dias e 7 noites: hospedagem R$ 1.080,00 aluguel de carro R$ 480,00 combustivel R$ 200,00 4 passeios para 2 R$ 700,00 fora os eskibundas, aerobundas e kamikaze que geralmente são de 8,00 a 12,00 alimentação estamos calculando 1.500,00 uns 215,00 por dia para almoço, lanche e janta e besteiras que sempre acabamos comendo na praia. Espero ter dado uma ajuda ou pelo menos uma noção. Bom passeio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.