Membros Ana.Claudia Postado Agosto 11, 2014 Membros Postado Agosto 11, 2014 Minha programação por enquanto é: Início Veneza 2 noites (hotel já ok) Depois pensei em pegar um trem e ir para Roma e ficar 2 dias, após ir para Florença, apesar de eu querer conhecer, gostaria de ficar em uma cidade tipo interior mas que tenha trem por 5 dias e depois voltar para Veneza de onde sairá meu vôo para Lisboa as 10:30. Ha trens de madrugada ou terei que voltar um dia antes e ficar em hotel em Veneza para nao correr riscos? Alguém me sugere algo? Bem como, alguma sugestão de alguma cidade na região da Toscana para eu ficar os 5 dias, que de para visitar Florença e Pisa? Citar
Colaboradores JenniGomes Postado Agosto 19, 2014 Colaboradores Postado Agosto 19, 2014 Roma é o lugar mais incrivel que eu conheci na europa. fique pelo menos uns 4 dias! vale muito a pena. eu te indico o Hotel Serena, é barato e super aconchegante perto dos principais pontos da cidade. lá tem um onibus turistico que cobra no maximo 15 euros por 2 dias, ele vai passando em toda a cidade e contando as historias e tudo mais. ele para para foto e vc pode esperar o proximo se quiser ficar um tempo a mais no local. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.