Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 1, 2014 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2014 Valeu Sueli!! Citar
Membros daniela landim Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Parabens pelo relato, eta me ajudando muito, tudomindica q este ano essa viagem sai..,minha amiga de casa fez erasmo em Ljubliana, entao esta me ajudando muito tbm...bjm Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 20, 2015 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2015 oi daniela, tomara que consiga fazer a viagem sim, porque esse pedacinho da europa é muito legal! valeu muito a pena! bjs! Citar
Membros daniela landim Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Obrigada...ja estive numa parte do leste e amei, e bastante diferente do convencional das grandes capitais....tenho certeza q vou gostar.., Uma pergunta, de toas as cidades vc achou mesmo Ljubliana a mais cara? Fui convertendo a kuna pelo real p depois o euro...kkk...e achei a Croacia tao cara...o q pode me dizer, e a Bosnia, fiquei bastante interessada, pois nao etava no roteiro ate entao, pois to vendo um voo p Milao ou Veneza q e bem mais barato ai passaria 1 dia em Venez e 1 em Verona q e caminho... Bjm e desde ja muito grata. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 23, 2015 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2015 Achei a Croácia bem barato, gasto bem menor do que viajar pelo Brasil! A única cidade da Croácia mais cara é Dubrovnik, porque é extremamente turística, então os preços vão lá em cima. Em Ljubljana, hospedagem e alimentação fica bem mais caro, as passagens de ônibus também não são baratas... E a Bósnia é super barato, com certeza o mais barato dos 3 países, e me surpreendeu muito positivamente, não perca a oportunidade de ir, nem que seja uma passada rápida como eu fiz. Bjs!! Citar
Membros daniela landim Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Muito obrigada pelas dicas Samantha...pois Dubrovnik realmente achei muito cara, a cerveja entao um absurdo, se converti bem p euro...nao sei dizer de viagens no Brasil , moro fora a mais de 8 anos...mas acredito...ainda estou fazendo o roteiro, e se fizer realmente o leste acrescentarei Verona e Veneza, por ser caminho e o voo mais barato... Bjm Citar
Membros marcelaperillo Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Samantha, amei sua viagem, vai super me ajudar a montar meu roteiro de cidades e restaurantes rs! Foi tranquilo passar pela imigração na Bósnia? To pensando em fazer uma day trip pra Mostar saindo de Dubrovnik! Obrigada pela ajuda! Abraço Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 11, 2015 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2015 Oi Marcela! A imigração da Bósnia nem precisei descer do ônibus, é naquele esquema que o funcionário da imigração recolhe todos os passaportes dos passageiros, carimba sem nem olhar pra sua cara e depois devolve tudo, ou seja, mais tranquilo impossível rsrs Esse esquema da day trip saindo do Dubrovnik é muito comum e muito tranquilo mesmo. Mas se tiver um pouquinho mais de tempo recomendo muito ir até Sarajevo! Abs!! Citar
Colaboradores janes87 Postado Março 19, 2015 Colaboradores Postado Março 19, 2015 Oi, Samantha! Vc poderia me indicar uma localização boa para me hospedar em Split? Vi várias opções de hostels e estou com dúvida! Tenho preferência por me hospedar próximo às noitadas. Citar
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Março 19, 2015 Colaboradores Postado Março 19, 2015 Samantha que legal seu relato. Eu sempre acho que essas viagens não planejadas acabam sendo tão gostosas. Parabéns e as fotos lindas também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.