Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Obrigada...ja estive numa parte do leste e amei, e bastante diferente do convencional das grandes capitais....tenho certeza q vou gostar..,

Uma pergunta, de toas as cidades vc achou mesmo Ljubliana a mais cara? Fui convertendo a kuna pelo real p depois o euro...kkk...e achei a Croacia tao cara...o q pode me dizer, e a Bosnia, fiquei bastante interessada, pois nao etava no roteiro ate entao, pois to vendo um voo p Milao ou Veneza q e bem mais barato ai passaria 1 dia em Venez e 1 em Verona q e caminho...

Bjm e desde ja muito grata.

• Membros de Honra
Postado

Achei a Croácia bem barato, gasto bem menor do que viajar pelo Brasil! A única cidade da Croácia mais cara é Dubrovnik, porque é extremamente turística, então os preços vão lá em cima. Em Ljubljana, hospedagem e alimentação fica bem mais caro, as passagens de ônibus também não são baratas... E a Bósnia é super barato, com certeza o mais barato dos 3 países, e me surpreendeu muito positivamente, não perca a oportunidade de ir, nem que seja uma passada rápida como eu fiz. Bjs!!

• Membros
Postado

Muito obrigada pelas dicas Samantha...pois Dubrovnik realmente achei muito cara, a cerveja entao um absurdo, se converti bem p euro...nao sei dizer de viagens no Brasil , moro fora a mais de 8 anos...mas acredito...ainda estou fazendo o roteiro, e se fizer realmente o leste acrescentarei Verona e Veneza, por ser caminho e o voo mais barato...

Bjm

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Samantha, amei sua viagem, vai super me ajudar a montar meu roteiro de cidades e restaurantes rs!

Foi tranquilo passar pela imigração na Bósnia? To pensando em fazer uma day trip pra Mostar saindo de Dubrovnik!

Obrigada pela ajuda!

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Oi Marcela!

A imigração da Bósnia nem precisei descer do ônibus, é naquele esquema que o funcionário da imigração recolhe todos os passaportes dos passageiros, carimba sem nem olhar pra sua cara e depois devolve tudo, ou seja, mais tranquilo impossível rsrs

Esse esquema da day trip saindo do Dubrovnik é muito comum e muito tranquilo mesmo. Mas se tiver um pouquinho mais de tempo recomendo muito ir até Sarajevo!

Abs!!

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi, Samantha! Vc poderia me indicar uma localização boa para me hospedar em Split? Vi várias opções de hostels e estou com dúvida! Tenho preferência por me hospedar próximo às noitadas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...