Membros betodbf Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Samantha, parabéns pela viagem e pelo relato! Bem detalhado e as fotos excelentes! A foto no marco da I Guerra na Bósnia é impagável. Já tinha a Croácia no meu roteiro, depois de tudo q vc postou, aí eh q eu fiquei me coçando p ir, rs... Pretendo mais ou menos esse mesmo tempo que vc passou, só não sei quando vou. Q bom q utilizou a kuna, sabe se eles vão extinguir a moeda ou vai coexistir junto com o euro? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 25, 2014 Autor Membros de Honra Postado Setembro 25, 2014 Beto vá sim, adorei tudo por lá! Se não me engano eles vão adotar o Euro no próximo ano, o kuna vai acabar... Até trouxe umas notinhas pra casa pra guardar de recordação rs Provavelmente quando fizerem a troca o custo da viagem vai aumentar um pouquinho Citar
Membros JetroAntunes Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Sensacional este seu relato. Estou planejando uma visita por vários países do leste europeu e Croácia e Bósnia estão nesta lista. Preto ir em junho de 2015. Um dia em Sarajevo é suficiente? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 30, 2014 Autor Membros de Honra Postado Outubro 30, 2014 Jetro, em 1 dia deu para conhecer quase tudo de Sarajevo. Ficou faltando visitar o tunnel museum, que é mais afastado do centro. Apesar de ter feito praticamente tudo q eu queria fazer em 1 dia, me arrependi de ter ficado tão pouco tempo pq gostei muito da cidade. Tem um clima muito legal e muito diferente da Croácia por exemplo. Parece meio clichê descrever como exótico, mas não consigo pensar em uma palavra melhor para Sarajevo. Gostaria de ter ficado no mínimo 2 dias por lá, se tiver como encaixar no roteiro vale a pena!! Citar
Membros marciog18 Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 Samantha, obrigado pela relato com muitas dicas e fotos. Pretendo fazer esse roteiro em setembro de 2015. Só fico na dúvida quanto à Bosnia Herzegovina, se vale mesmo a pena visitar. Uma ideia seria ficar duas noites em Mostar, um dia para conhecer essa cidade, e um dia para conhecer Sarajevo. O que vc acha, é válido? Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 17, 2014 Autor Membros de Honra Postado Novembro 17, 2014 Oi Marcio, eu adorei a Bosnia, com certeza vale a viagem!! De Mostar pra Sarajevo não é tão pertinho assim, são umas boas horinhas de ônibus e com poucas opções de horários. Além do mais Sarajevo tem bastante coisa pra conhecer, ficando um dia todo lá já foi pouco, fazendo bate e volta então não vai dar pra ver praticamente nada. Acho que nesse esquema acabaria ficando mais tempo dentro do ônibus do que na cidade! Citar
Membros marciog18 Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Obrigado pela resposta, Samantha. Vou adaptar meu roteiro pra ficar um pouco mais em Sarajevo. Valeu! Citar
Membros vander_caramori Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 òtimo relato, parabéns. Agora me deu um problema...preciso pensar em ir para a Eslovenia....rs... Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 30, 2014 Autor Membros de Honra Postado Novembro 30, 2014 Valeu Vander! Mas isso é sempre um problema, a gente começa a ver e descobre tanto coisa legal pra fazer!! Tô com poucas férias pra muito mundo pra explorar rs Citar
Membros de Honra Suelih Postado Novembro 30, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2014 Show de relato Sam! As fotos estão lindas demais! Deu vontade de conhecer esses lugares! Parabéns beijoss! Sueli Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.