Membros andreluis153 Postado Agosto 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Há muito tempo venho idealizando essa viagem, que por diversos fatores não realizei ainda. Enfim estou começando a me organizar, definir rotas, etc. A principio o trajeto será: Marília/SP, Ponta Grossa/PR, Lajes/SC, Urubici/SC, São Joaquim/SC, Lauro Muller/SC, Imbé/RS, Florianópolis/SC, Curitiba/PR e Marília/SP Começando pela tão sonhada Serra do Rio do Rastro, seguindo para casa de um amigo em Imbé, uma passada em Florianópolis e retorno para casa. Gostaria que me dessem suas opiniões de rotas, acomodações, lugares que valem a pena, qualquer dica será muito bem vinda, que como disse será minha primeira viagem mais longa. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlosri Postado Outubro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Salve meu amigo, bom dia! Já viajei um pouco de moto, moro em Barretos e já fui para encontro na Argentina e no OctoberFest em Blumenau, além de várias viagens a São Paulo, Litoral, Serra da Canastra, etc. Infelizmente quanto ao seu roteiro e hospedagens não posso te ajudar, mas como diz que é sua primeira viagem "longa" de moto, alguns itens não podem faltar: Jogo de chaves de manutenção da moto, verificação de pneus, freios, óleo, etc, reparador instantâneo de pneus, roupa de chuva, jaqueta, bota, luva e um bom capacete com viseiras novas, saber se seu pneu tem boa aderência em chuvas, qualidade de seu farol a noite e em chuvas, ou seja, vários fatores que têm-se que serem observados para uma viagem em segurança. De resto é só rodar e curtir o trajeto! Grande abraço e lembre-se, quando viaja de carro você aprecia a paisagem, de moto, você interage com ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.