Membros Crispovoas Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 Boa noite, vou viajar em nov/2014 e estou lendo muitos relatos aqui no mochileiros, mas gostaria de opinião sobre entrar /sair por qual pais: Holanda, Alemanha ou Áustria? Aguardo ajuda para poder comprar as passagens! Citar
Membros Crispovoas Postado Agosto 11, 2014 Autor Membros Postado Agosto 11, 2014 Obrigada, Adriano. Estava pensando em entrar e/ou sair por Frankfurt . Citar
Membros Crispovoas Postado Agosto 14, 2014 Autor Membros Postado Agosto 14, 2014 Ok. Estou perdida quais cidades quero conhecer na Alemanha. São tantas!!! Tenho 30 dias para Alemanha, Áustria e Amsterdã. Tenho interesse em Berlim, Munique, Rota Romântica e O Rio Reno. Na Holanda, amsterda. E na Áustria, Viena, Salzburg. O que vc acha? Quantos dias em cada lugar? Montar base aonde? Alugar carro ou trem? Mais uma vez, obrigada Adriano. Citar
Membros de Honra panda Postado Agosto 15, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2014 Levando-se em conta o mapa do seu roteiro, eu incluiria Innsbruck-Áustria (caso você tenha algum interesse em esportes de inverno). No Vale do Reno, daria um destaque especial a Colônia. No mais, concordo com o AdrianoLB, inclusive quanto a Praga. Citar
Membros Crispovoas Postado Agosto 18, 2014 Autor Membros Postado Agosto 18, 2014 Adriano e Panda muito obrigada! Vou continuar estudando e levar em consideração as opiniões de vcs. Caso tenha mais dúvidas, volto a perguntar. Boa noite! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.