Ir para conteúdo

Arquivo - Passes de Trem na Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigada Lê... Assim fica mais fácil, porque estava vendo um site e tem algumas reservas que na primeira classe ficam muito caras... Podendo reservar também na segunda classe compensa mais comprar um passe...

Estou acompanhando seu relado da viagem... E tenho gostado bastante... Inclusive entrei no site do seu amigo também para ver os albergues e tudo mais... Vocês fizeram todo os trajetos de trem por lá???

Valeu... Bjooo ::otemo::

• Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

OI pessoal. Também tenho muitas

Pretendo viajar pela europa nos meses de jeneiro ou fevereiro. São meses fora da época alta.

A dúvida é se mesmo nessa época terei que fazer e ou pagar reservas para viajar nos trens de alta velocidade, como por exemplo no tgv de paris a londres.

Mais uma dúvida, gostaria de ir ai sul da italia e de lá atravessar o mar e ir a Atenas, alguém sabe alguma dica desssa travessia?

Gustavo Saldanha

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Estou com uma dúvida com relação à bilhetes de trem: quando se compra bilhetes individuais para cada trecho a reserva de assento é necessária ou está incluída no preço?

Obrigada!

• Membros
Postado

Olá...

Gostaria de me informar sobre aquele Global pass... que compra qui no Brasil e da direito a viajar por toda a Europa...

...Minha agente de viagem disse q é mais em conta.. já q vamos a Alemanha...

o site é ***site de operadora de turismo removido pela edição*** .... Custa em média 370 euros... e da direito a 20 dias de trem liberado por toda a Europa!!

Gostaria da saber se alguem já viajou com esse passe... se é seguro... ou o q vcs recomendam!!

Obrigada..Aguardo a resposta.. Vou viajar em janeiro!!!

• Membros de Honra
Postado

Olá Galera!!

Obrigada Lê... Assim fica mais fácil, porque estava vendo um site e tem algumas reservas que na primeira classe ficam muito caras... Podendo reservar também na segunda classe compensa mais comprar um passe...

Estou acompanhando seu relado da viagem... E tenho gostado bastante... Inclusive entrei no site do seu amigo também para ver os albergues e tudo mais... Vocês fizeram todo os trajetos de trem por lá???

Valeu... Bjooo ::otemo::

Oi Kelly, que bom que esta gostando...to quase acabndo..só falta Barcelona agora.. Nós fizemos todo o percurso de trem sim..e foi maravilhoso..bem traquilo e sem problemas. o que acho mais legal do passes de trem é que ele te da liberdade de escolha...podiamos ir para varias cidades proximas a cidade base em que estavamo hospedados e retornar no mesmo dia...ou paravamos no meio do caminho para conhecer uma cidade e depois continuavamos até chegar ao nosso destino.

Olá...

Gostaria de me informar sobre aquele Global pass... que compra qui no Brasil e da direito a viajar por toda a Europa...

...Minha agente de viagem disse q é mais em conta.. já q vamos a Alemanha...

o site é ***site de operadora de turismo removido pela edição*** .... Custa em média 370 euros... e da direito a 20 dias de trem liberado por toda a Europa!!

Gostaria da saber se alguem já viajou com esse passe... se é seguro... ou o q vcs recomendam!!

Obrigada..Aguardo a resposta.. Vou viajar em janeiro!!!

Oi Thais,

Viajei com o euro globall pass e gostei bastante, como ja expliquei anteriormente, sao varias linhas de trem e diversos horarios, alem da pontualidade. é bastante seguro tb..

Abraços..

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola,

Irei fazer um roteiro pela europa em maio de 2010, com os seguintes trajetos

MILAO

FLORENCA

ROMA

AMSTERDAM

EDIMBURGO

LONDRES

PARIS

Por favor, poderiam me indicar onde como consigo o menor custo para os trajetos MILAO-FLORENCA-ROMA de trem?

E os trajetos ROMA-AMSTERDAM-EDIMBURGO-LONDRES?

Obrigada

• Colaboradores
Postado

Olá! Amigos e amigas me ajudem nisto por favor! Estou comprando pelo site da RENFE passagem de MAdrid para Barcelona e depois de Barcelona pra França. Quando comprar o bilhete pela net o que devo fazer ? Só a impressão é suficiente para embarcar ? Ou quando chegar tenho que trocar esta impressão por algo ? Enfim depois de pagar pela net qual papel/documento tenho que ter para me assegurar que vou embarcar tranquilo ? Obrigado . abraços a todos

• Membros
Postado

Olá pessoal...

Vou fazer o roteiro LONDRES - PARIS - AMS

Ja comrei as passagens e reservei as hospedagens, eu vou com mais duas pessoas...

To com algumas dúvidas sobre os trens.... to querendo comprar esses passes no site www.raileurope.com

Dia 03/11

Partida 06:55 de LONDON ST-PANCRAS

Chegada 10:17 em PARIS NORD 9004

"Std Class Youth 6 Youth" - o que é isso???

R$ 156,00 por pessoa

Dia 05/11

Partida 06:25 de PARIS NORD

Chegada 07:47 em BRUXELLES MIDI 9407

"2nd Cl Book Early 1 Adult" - o que é isso???

R$ 84,00 por pessoa

Dia 05/11

Partida 13:52 de BRUXELLES MIDI

Chegada 16:36 em AMSTERDAM CS 9331

"2nd Cl Youth" - o que é isso???

R$ 75,00 por pessoa

Se puderem me respondam...

Preciso pagar algo a mais aqui no Brasil ou na Europa para embarcar?

Estes bilhetes servem para nós 3?

Temos todos menos de 25 anos...

Vou poder reservar meu assento aqui pelo Brasil?

Preciso pagar a mais para reservar?

Obrigado,

Felipe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...