Ir para conteúdo

Arquivo - Passes de Trem na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Ótimo!!! Preciso comprar 2 passagens!! Muito obrigada!! Outra perguntinha, por ser trem noturno vale a pena reservar camas ou couchette?? Ou rola viajar na segunda classe nos assentos mesmo?

 

Estou comprando também Amsterdam-Berlim e Berlim-Praga. É tranquilo comprar pela TGV? Ou tem algum site de compania direta q seja mais fácil?

 

Abs,

 

Camila

Link para o comentário
  • Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Mochileiros,

 

Estou com uma dúvida.Vale mais a pena comprar os bilhetes de trem na Europa ou no Brasil.E quanto á avião, tb tenho essa dúvida.Porque fiz uma pesquisa e acho q em alguns trechos compensa fazer a viagem por avião e outros por trem.Vou FAzer Milão,Berlin, Amsterdam,Paris e Londres.Se alguém tiver alguma dica de qual o melhor meio de transporte para se locomover nessas cidades eu agradeço tb.

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite!!!

 

Tenho dúvidas em relação aos passes de trem. Saio do Brasil para Roma e pego um navio que vai para França e Espanha. Depois o navio volta para Roma e eu gostaria de pegar um trem para Paris. Minhas dúvidas são:

 

1) Existe um passe que sirva para Itália, França e Espanha?

2) Esse mesmo passe me permite passear pelos locais onde o navio aporta (Firenze, Nice, Provence, Barcelona) durante o dia?

3) Esse mesmo passe me permite ir de Roma para Paris?

 

Caso essas situações sejam possíveis, em qual site eu compro o passe?

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Fala, rapaziada,

 

Estou precisando de uma ajuda para montar meu roteiro de viagem. Minha vontade é passar 2 dias em Praga e seguir para Viena, onde passarei mais 3 dias. Já fucei (quase) tudo aqui no site e ainda não achei uma dica conclusiva sobre como fazer para comprar passagens de trem no trecho Praga-Viena. O único site para isso é mesmo o cd.cz ? Pergunto isso pois não tive sucesso por lá pois apareceu uma mensagem dizendo que precisava comprar com 2 meses de antecedencia. Achei estranho! É assim mesmo? Como vou estar lá em novembro, queria ajuda com relação a isso: compra em Praga mesmo a passagem? Alguém sabe o valor aproximado? Qq outra dica sobre este assunto será bemvinda.

Li a respeito sobre viagens de onibus, mas prefiro ir de trem mesmo.

Obrigado a todos.

abs,

Rodrigo

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Fala, rapaziada,

 

(...) Como vou estar lá em novembro, queria ajuda com relação a isso: compra em Praga mesmo a passagem? Alguém sabe o valor aproximado? Qq outra dica sobre este assunto será bemvinda.

Li a respeito sobre viagens de onibus, mas prefiro ir de trem mesmo.

Obrigado a todos.

abs,

Rodrigo

 

Sim, compre em Praga mesmo, não precisa comprar adiantado. Se vc chegar em Praga de trem, aproveite para já deixar a passagem pra Viena comprada.

 

Sobre o valor aproximado (apenas para ter ideia), dê uma pesquisada no RailEurope -- o valor que vc vai pagar será bem mais barato que o do site.

Link para o comentário
  • Membros

Desculpe não ter lido o topico para verificar se essa duvida já tenha sido respondida, pois é bem básica.

 

é o seguinte, vou pela 1ª vez a europa mes que vem e não pesquisei nada antes de decidir, logo tinha em mente que os preços dos trens eram beeeem mais em conta do que achei. Queria saber se há alguma alternativa a RailEurope - www.raileurope.com.br - para passes entre França, Holanda, Belgica e Inglaterra? Serão apenas 15 dias, logo, comprar aqueles passes não valeria a pena.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...