Membros Camila Costa Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Ótimo!!! Preciso comprar 2 passagens!! Muito obrigada!! Outra perguntinha, por ser trem noturno vale a pena reservar camas ou couchette?? Ou rola viajar na segunda classe nos assentos mesmo? Estou comprando também Amsterdam-Berlim e Berlim-Praga. É tranquilo comprar pela TGV? Ou tem algum site de compania direta q seja mais fácil? Abs, Camila
Membros roddfont Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Camila, Comprei esses dois trechos direto no site da bahn. (www.bahn.de) Um consegui imprimir direto do site e o outro escolhi entrega em domicilio e chegou em incriveis 3 dias uteis!!! Abraços
Membros Camila Costa Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Obrigada!!! Vou tentar por esse então!!
Membros Saulo Pordeus Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Olá Mochileiros, Estou com uma dúvida.Vale mais a pena comprar os bilhetes de trem na Europa ou no Brasil.E quanto á avião, tb tenho essa dúvida.Porque fiz uma pesquisa e acho q em alguns trechos compensa fazer a viagem por avião e outros por trem.Vou FAzer Milão,Berlin, Amsterdam,Paris e Londres.Se alguém tiver alguma dica de qual o melhor meio de transporte para se locomover nessas cidades eu agradeço tb. Abs.
Membros maritonini Postado Agosto 28, 2011 Membros Postado Agosto 28, 2011 Boa noite!!! Tenho dúvidas em relação aos passes de trem. Saio do Brasil para Roma e pego um navio que vai para França e Espanha. Depois o navio volta para Roma e eu gostaria de pegar um trem para Paris. Minhas dúvidas são: 1) Existe um passe que sirva para Itália, França e Espanha? 2) Esse mesmo passe me permite passear pelos locais onde o navio aporta (Firenze, Nice, Provence, Barcelona) durante o dia? 3) Esse mesmo passe me permite ir de Roma para Paris? Caso essas situações sejam possíveis, em qual site eu compro o passe? Muito obrigada!
Membros rodrigobenchi Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Fala, rapaziada, Estou precisando de uma ajuda para montar meu roteiro de viagem. Minha vontade é passar 2 dias em Praga e seguir para Viena, onde passarei mais 3 dias. Já fucei (quase) tudo aqui no site e ainda não achei uma dica conclusiva sobre como fazer para comprar passagens de trem no trecho Praga-Viena. O único site para isso é mesmo o cd.cz ? Pergunto isso pois não tive sucesso por lá pois apareceu uma mensagem dizendo que precisava comprar com 2 meses de antecedencia. Achei estranho! É assim mesmo? Como vou estar lá em novembro, queria ajuda com relação a isso: compra em Praga mesmo a passagem? Alguém sabe o valor aproximado? Qq outra dica sobre este assunto será bemvinda. Li a respeito sobre viagens de onibus, mas prefiro ir de trem mesmo. Obrigado a todos. abs, Rodrigo
Membros marianesg Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Rodrigo, fiz esse trecho de ônibus mesmo pela Eurolines no ano passado, paguei cerca de 21 euros. A viagem é rápida e segura. Acho que vale mais a pena do que ficar quebrando a cabeça pra ir de trem.
Membros derose Postado Setembro 1, 2011 Membros Postado Setembro 1, 2011 Cara, vai de ônibus... www.studentagency.cz tem acesso fácil pra comprar passagem. Só que faz o seguinte, não coloque o site em inglês, pois ele te joga pra passagens de avião. Na caixinha onde tem a busca dos destinos, escolhe "JIZDENKY" que é ônibus, aí você faz a busca em tcheco mesmo, não tem erro. Boa sorte!
Membros de Honra mcm Postado Setembro 1, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2011 Fala, rapaziada, (...) Como vou estar lá em novembro, queria ajuda com relação a isso: compra em Praga mesmo a passagem? Alguém sabe o valor aproximado? Qq outra dica sobre este assunto será bemvinda. Li a respeito sobre viagens de onibus, mas prefiro ir de trem mesmo. Obrigado a todos. abs, Rodrigo Sim, compre em Praga mesmo, não precisa comprar adiantado. Se vc chegar em Praga de trem, aproveite para já deixar a passagem pra Viena comprada. Sobre o valor aproximado (apenas para ter ideia), dê uma pesquisada no RailEurope -- o valor que vc vai pagar será bem mais barato que o do site.
Membros ¢h@ Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Desculpe não ter lido o topico para verificar se essa duvida já tenha sido respondida, pois é bem básica. é o seguinte, vou pela 1ª vez a europa mes que vem e não pesquisei nada antes de decidir, logo tinha em mente que os preços dos trens eram beeeem mais em conta do que achei. Queria saber se há alguma alternativa a RailEurope - www.raileurope.com.br - para passes entre França, Holanda, Belgica e Inglaterra? Serão apenas 15 dias, logo, comprar aqueles passes não valeria a pena. Obrigada!
Posts Recomendados