Membros Nathalia_scherer Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 Oi pessoal, vou comprar uma passagem no site da bahn (de Berlim à Nancy) e sou total inexperiente; queria saber se 7 min de baldeação(numa cidade chamada Offenburg) é suficiente e como eu faço pra ver se a plataforma é mto longe, etc? e desculpem a ignorancia, mas oq significa "possibilidade de transporte de bicicleta limitado"?? é pra quem tá levando uma bicicleta no trem?? abraços!!
Membros de Honra Sandman Postado Abril 22, 2011 Membros de Honra Postado Abril 22, 2011 7 minutos tá dificil ein, os trens geralmente são pontuais mas pode rolar atraso. Sim, é pra quem ta levando bike
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 22, 2011 Colaboradores Postado Abril 22, 2011 Se essa baldeação for automática, ou seja, se você simplesmente coloca lá de Berlim a Nancy e essa baldeação é inerente ao seu bilhete, aí tranquilo, por exemplo meu passe Amsterdam --> Berlim tem 4 minutos de baldeação numa cidadezinha, certamente é tempo suficiente se não eles mesmo teriam colocados mais, já ouvi relatos de baldeação de 1 minuto. Agora se você está comprando avulsamente, de Berlim a Offenburg e de Offenburg a Nancy, aí eu não confiaria, pois mesmo de trem deve chegar um tempinho antes e apesar de ser europa atrasos podem ocorrer. Quanto a bicicleta, hauahua, se você não tiver levando uma no mochilão, pode ficar tranquila. =) Se refere a isso, alguns trem tem vagões bicicletários, kkk, pode levar tb prancha de surf, esqui, etc, mas já sei que não é seu caso ^^
Membros Nathalia_scherer Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 Pois é Sandman, fico c/ receio de agm atraso...mas acho q vou arriscar nesse caso entao...baldeação é automática sim, Daniel...é, e nada de bagagens extras kkk valeu pessoal, abs!!!
Membros doracatunda Postado Abril 23, 2011 Membros Postado Abril 23, 2011 Hey! Vou passar 1 mês fazendo um curso na Espanha e só poderei viajar aos fins de semana. Os dois únicos países que poderei ir são França e Itália e eu vi no post que os passes de trem só são válidos para países que fazem fronteira. Só que eu vou ter que ficar indo e voltando da Espanha, então quando eu for pra Itália isso não vai ser possível? Alguém pode me dizer se essa opção de viajar de trem é a melhor pra mim? Pq eu estava procurando companhias aéreas low cost, mas muita gente tá me dizendo que os trens são melhores... Somebody helps me! Pleeeaasee!!! =D
Membros Nathalia_scherer Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 "Se ha producido un error Lamentablemente no se ha podido efectuar el pago porque su banco no ha autorizado su tarjeta de crédito. Dado que el proceso de autorización tiene lugar directamente entre usted y su banco, nosotros no podemos darle el motivo exacto." Pessoal, tô perdida...já vi agmas msgs ha algum tempo de um pessoal comentando de erro no site da bahn, mas não achei de novo... Meu cartão tem limite e eu já usei pra reservas internacionais...mas não pára de aparecer essa msg qdo eu vou comprar no site da bahn, alguém sabe oq é isso??? E ainda é pra uma super promoção, que raiva!!!!!! =(´ Obrigada desde já!!!!!
Membros Nathalia_scherer Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Se acontecer isso com alguém, fica a dica: persistência! Agora deu certo =D vai entender....
Membros de Honra Sandman Postado Abril 27, 2011 Membros de Honra Postado Abril 27, 2011 Hey!Vou passar 1 mês fazendo um curso na Espanha e só poderei viajar aos fins de semana. Os dois únicos países que poderei ir são França e Itália e eu vi no post que os passes de trem só são válidos para países que fazem fronteira. Só que eu vou ter que ficar indo e voltando da Espanha, então quando eu for pra Itália isso não vai ser possível? Alguém pode me dizer se essa opção de viajar de trem é a melhor pra mim? Pq eu estava procurando companhias aéreas low cost, mas muita gente tá me dizendo que os trens são melhores... Pelo visto vc n entendeu muito bem o esquema do passe. Se você quer viajar entre dois países, vai precisar do passe de 2 países e esses 2 países devem fazer fronteira. Se você quer viajar entre esses 3 países, vai ter que comprar o passe de 3 países. Os 3 fazem fronteira um com o outro, então vc n terá problemas em comprar se quizer. Só n vejo muito sentido em pegar trem da Espanha pra Itália se quizer viajar apenas no fds... vá de avião que é mais jogo mesmo.
Membros Nina_Bastos Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Olá!!! Preciso de uma ajuda! Estou com dúvidas sobre o trecho Roma-Veneza! Fiz pesquisas no site da Trenitalia, mas só achei uma opção para data que preciso e em um horário ruim. Não encontrei a possibilidade de comprar um único trecho pela Eurostar Itália. Na Itália, só farei esse trecho! Qual a melhor opção?? Obrigada!!!!!
Membros Nathalia_scherer Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Oi Nina, pra que dia vc quer as passagens? as vezes acontece de, por ainda estar com muita antecedência, não terem disponibilizado ainda na internet pra reservas...isso aconteceu comigo (colocando datas pro próximo mes, por exemplo, tinham varios horarios, mas pra julho ainda não...), alem de que os preços que encontrei estavam altíssimos..E encontrei mais horários no site no site http://www.raileurope.com.br , dá uma olhada por lá =) Outra opção pode ser tbm uma dica que me deram, mas ainda não tive tempo de verificar.. "vc pode ver passagens de avião no skyscanner, é só 1h de vôo e não é caro. Eu comprei uma de Veneza pra Roma por 45 euros+-" Espero ter ajudado!
Posts Recomendados