Colaboradores belsweety Postado Abril 18, 2011 Colaboradores Postado Abril 18, 2011 Oi,Renato, Por onde você vai passar na Itália? Acha que valeu a pena comprar o passe pelos trechos que você vai fazer por lá? Também estarei na Europa em agosto! Obrigada!
Membros renato_ribeiro Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Oi,Renato, Por onde você vai passar na Itália? Acha que valeu a pena comprar o passe pelos trechos que você vai fazer por lá? Também estarei na Europa em agosto! Obrigada! Oi Bel... Na Itália farei 3 trechos: Roma - Napoli (Ida e volta) / Roma - Firenze / Firenze - Venezia / Venezia - Milão - Luzern (Suiça) Acho que valeu sim... tudo de primeira classe nos trens de alta velocidade e tbm pela utilização nos transportes na suiça que são bem caros... Abs!
Colaboradores belsweety Postado Abril 18, 2011 Colaboradores Postado Abril 18, 2011 É,Renato,talvez valha mais a pena mesmo devido ao transporte caro da Suíça.. Porque os trechos internos que você fará na Itália são relativamente baratos.. Obrigada pela informação! Abraços!
Membros renato_ribeiro Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Bel, Considerando a primeira classe no eurostar italia, não são tãããooo baratas assim... Fazendo uma pesquisa rápida, utilizando sempre a tarifa mini, eu iria gastar os seguintes valores: Roma -> Napoli (ida e volta): 196,00 € Roma -> Firenza: 126,00 € Firenze -> Venezia: 120,00 € Venezia -> Milano: 90,00 € Total de 532,00 € . Lembrando que esses valores são para duas pessoas (eu e minha esposa) viajando sempre de primeira classe. Abs!
Colaboradores belsweety Postado Abril 18, 2011 Colaboradores Postado Abril 18, 2011 Renato, Desculpe, não sabia que estavam de primeira classe. Porque na segunda classe, o trecho Rome- Firenze , por exemplo, individual, é por volta de USD 45. Eu vou na economia total e sozinha, então, o esquema vai ser cadeira dura mesmo sem reclinar..rs Valeu!
Membros renato_ribeiro Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Renato, Desculpe, não sabia que estavam de primeira classe. Porque na segunda classe, o trecho Rome- Firenze , por exemplo, individual, é por volta de USD 45. Eu vou na economia total e sozinha, então, o esquema vai ser cadeira dura mesmo sem reclinar..rs Valeu! Bel... é que como eu comprei o passe, não é vendido segunda classe para maiores de 26 anos (tiozão é fogo... ) Aí eu tbm resolvi gastar um pouquinho a mais, e fazer um agrado pra mim e pra patroa pq eu já ando de CPTM todo dia aqui em SP Mas na suiça, mesmo segunda classe é caro!!! Muito caro... Abs!
Colaboradores belsweety Postado Abril 18, 2011 Colaboradores Postado Abril 18, 2011 É, Renato, também já passei dos 26, por isso, é quase certeza de que não compre o passe. Mas você está certíssimo de fazer um agradinho para a esposa, uma viagem a dois merece mesmo! Como vou sozinha, a situação é outra. E tamu junto na CPTM e SPTRANS todo dia aqui em Sampa..selva de pedra essa,viu.. Abraços!
Membros nadiafontes Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 como voce vai fazer entao?? tambem já passei dos 26 e estou em dúvidas quanto ao transporte... pq ponto a ponto acaba saindo caro também. Será que vale a pena de avião??? os aeroportos não sao muito distantes e nao acaba saindo na mesma em fução do transporte até lá e tal???
Colaboradores belsweety Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Postado Abril 19, 2011 como voce vai fazer entao?? tambem já passei dos 26 e estou em dúvidas quanto ao transporte... pq ponto a ponto acaba saindo caro também. Será que vale a pena de avião??? os aeroportos não sao muito distantes e nao acaba saindo na mesma em fução do transporte até lá e tal??? Oi, Nadia, Não sei se esta pergunta é pra mim, mas vamos lá..rs Transporte de avião vale bastante a pena para longas distâncias, mas se você vai viajar só dentro da Itália, o transporte mais efetivo é o trem mesmo. Eu, por exemplo, passarei por Londres, Bruxelas, Brugges,Amsterdam, Praga e Itália. Eu só pegarei avião de Amsterdam a Praga e Praga a Itália, pois não há linha de trem disponível entre estes países. Uma boa opção de low cost é a Easyjet, pois opera nos aeroportos mais bem localizados da Europa. Já a Ryanair, apesar de mais barata, opera em aeroportos que não são convenientes, logisticamente falando. Espero ter ajudado!
Membros de Honra Sandman Postado Abril 19, 2011 Membros de Honra Postado Abril 19, 2011 Linha de trem tem, só que vai demorar um pouquinho , e fazer baldeação
Posts Recomendados