Membros Ailherson Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 DUVIDA: Pessoal, é confiavel comprar os tickets direto do Raileurope ou é melhor comprar direto com cada companhia ? estou pensando em comprar todos os trechos (incluindo Florenca - Pisa | Pisa - Roma) por lá.. uma outra duvida.. eu vou fazer dois trajetos noturnos.. eu tenho que reservar a 'cama' ou o proprio raileurope já faz isso (falo pq la tem a taxa de 34,00 por trajeto que reserva). o que acham ??
Membros Mário Célio Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Olá Pessoal, Sou novo no forum e gostaria de contar a compreensão e apoio de vocês. Eu, minha noiva, minha irmã e cunhado estaremos fazendo um tour pelo leste europeu final de abril. Todos os itens da viagem como destinos, hotéis, passagens, etc já estão definidos, porém estamos com dúvidas em um item: Como ir de Praga para Budapeste???? O tempo de viagem é praticamente o mesmo (aprox 7h), o preço das passagens é grande, Trem - 360EUR Ônibus - 98EUR para todos. Desta forma, fica a dúvida quanto ao CONFORTO. Os trens não são aqueles mais modernos, pelo menos nas fotos, como os que ligam Paris à Londres (TGV, Eurostar, etc)... mas e o conforto das poltronas, vagões, etc??? Caso alguém possa nos tirar essa dúvidaq agradeceria imensamente... Prometo relatar cada passo da viagem a todos, bem como outras já realizadas. GRATO.
Membros Fontes00 Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Tenho um Eurail Select Pass de 5 paises (Alemanha, Rep Tchec, Austria, Hungria e Benelux) e gostaria de uma informação. Pretendo pegar um trem noturno que vai de Budapest a Parga, que sai as 19h55 e chega as 6h19, sem reservas. A duvida é seguinte: eu posso pegar esse trem com o meu passe? Como sei se ele vai passar ou não por Bratislava, que não faz parte domeu passe? Valeu
Membros andreluiz Postado Abril 8, 2011 Membros Postado Abril 8, 2011 Olá pessoal preciso de ajuda para descobrir como ir de Milão para Helsinki de trem, qual rota deveria fazer, conexões etc... aguardo ajuda aí. abços
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 9, 2011 Membros de Honra Postado Abril 9, 2011 andreluiz Milão a Helsinque , sugiro avião é o melhor custo beneficio. Trem , deverá ir até Estocolmo e de lá o navio até Helsinque , dá uma olhadinha no mapa. [googlemap]http://maps.google.se/maps?f=d&source=s_d&saddr=Helsingfors,+Finland&daddr=Milano,+Italien&geocode=FVQelgMdAId8ASmRBiGWxwuSRjFj9-I7hL1OzQ%3BFYm4tQIdLTOMACk9o6HLTMGGRzGQGnttVt4wpg&hl=&mra=ls&sll=60.152442,24.960938&sspn=22.706255,66.09375&ie=UTF8&ll=52.961875,16.962891&spn=27.318112,66.09375&z=4[/googlemap]
Membros Fontes00 Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 Ola, gostaria da ajuda de vocês para uma duvida enorem que estou tendo: Tenho um Eurail Select Pass de 5 paises (Alemanha, Rep Tchec, Austria, Hungria e Benelux) e pretendo pegar um trem noturno que vai de Budapest a Parga, que sai as 19h55 e chega as 6h19, sem reservas. esse trem passa pela Slovakia, que não faz parte do meu passe, esse trecho eu tenho que comprar somente lá na Europa mesmo? Tenho uma alternativa que é pegar um trem que parte de Budapest as 19h10 e chega em Viena as 22h00, depois pegar um que sai de Viena as 22h20 e vai até Praga, o problema é que acho que essa viagem vai me custar dois dias de passe certo? Outra alternativa é comprar pelo site da raileurope esse ticket ponto a ponto com a reserva, só que vai me custar mais de R$ 250,00....carinho mnão? O que faço, alguem tem uma solução? Obrigado e Abs
Membros de Honra Sandman Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Postado Abril 10, 2011 Não precisava repetir a pergunta em mais de 1 seção do fórum... você deveria ter posto ela só aqui. Ja respondi na outra seção, mas copiando: "A segunda opção te custaria 2 dias sim. Você pode embarcar na 1ª opção e só pagar o trecho que não é coberto no passe (o de uma ponta e outra da Slovakia)." Abraços
Membros Fontes00 Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 Ok, Valeu, me desculpe...É que tenho que resolver isso hoje. Obrigado. Abs
Membros hidy Postado Abril 11, 2011 Membros Postado Abril 11, 2011 ola! estou na duvida quanto a compra da passagem na thalys e outras companias tendo o cartao eurail globalpass 17 dias que ainda n chegou. preciso reservar as passagens! valeu abraco
Membros Fontes00 Postado Abril 12, 2011 Membros Postado Abril 12, 2011 Sandman, esse trecho da Eslovaquia eu só vou conseguir comprar lá? Procurei hoje o dia inteiro e não achei aonde vende. Abs
Posts Recomendados