Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Fevereiro 14, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2011 Olá Lga, Não sei se vale a pena fazer todos os trechos noturnos. Apesar de economizar no hostel, os couchettes nao são muito confortáveis. Voces podem se cansar muito se não dormirem bem. Escolhas os trechos mais longos para os trechos noturnos. Não sei a idade de vocês, mas principalmente se nao puderem comprar o passe youth, o saver é a opção mais barata. Lembro que com esse passe vocês terão que fazer todos os trechos juntos. O passe youth só vale para a 2°classe, o saver é 1°classe, porém quando for comprar o noturno podem escolher os couchettes que são as beliches de 2° classe e por isso sao mais baratas. Se quiser opinião sobre o seu roteiro, crie um tópico detalhado no fórum de Companhia para Viajar. J.rick, As reservas são somente para os passes de trem, mesmo assim só é cobrada em trens de alta velocidade,trens noturnos ou de longa distancia. Quando compra a passagem avulsa, você já compra com data, hora e local marcado, por isso nao existe reserva neste caso. Até mais, Letícia
Colaboradores J.rICk Postado Fevereiro 15, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2011 Obrigado Leticia... Pra comprar passagem avulsa tem algum site melhor? ou o negocio é ir pais por pais msm? no site do pais de saida... Valeu...
Membros Fernandinha13 Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Boa noite!! Gostaria de saber se é possível para um brasileiro turista comprar passes de trem na Europa ou se só é possível adquiri-los no Brasil. Obrigada!
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Fevereiro 15, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2011 Sempre tem que pesquisar os preços. Mas normalmente o pessoal aqui compra no site da empresa. Dá uma olhada neste link. trens-diretorio-de-links-t32685.html
Membros marcelux Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Sim, www.tgv-europe.com Eles entregam na sua casa aqui no BR
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 15, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2011 Podem ser comprados em qualquer estação de trem do sistema integrado europeu sem problemas nenhum, inclusive com cartão de crédito internacional. Sds
Colaboradores J.rICk Postado Fevereiro 16, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2011 No site da http://www.eurail.com não é possível comprar passes avulsos? Ou q estou cego? hehehe Valeu.
Membros nadiafontes Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Gente... ando ha dias pesquisando, mas estou achando muito caro esses passes de trem.. será que de aviao nao vale mais a pena?? Os aeroportos sao em areas de facil acesso aos centros das cidades??? duvidas, duvidas e mais duvidas...
Membros Anderson_Barros Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Olá Lga, Não sei se vale a pena fazer todos os trechos noturnos. Apesar de economizar no hostel, os couchettes nao são muito confortáveis. Voces podem se cansar muito se não dormirem bem. Escolhas os trechos mais longos para os trechos noturnos. Não sei a idade de vocês, mas principalmente se nao puderem comprar o passe youth, o saver é a opção mais barata. Lembro que com esse passe vocês terão que fazer todos os trechos juntos. O passe youth só vale para a 2°classe, o saver é 1°classe, porém quando for comprar o noturno podem escolher os couchettes que são as beliches de 2° classe e por isso sao mais baratas. Se quiser opinião sobre o seu roteiro, crie um tópico detalhado no fórum de Companhia para Viajar. J.rick, As reservas são somente para os passes de trem, mesmo assim só é cobrada em trens de alta velocidade,trens noturnos ou de longa distancia. Quando compra a passagem avulsa, você já compra com data, hora e local marcado, por isso nao existe reserva neste caso. Até mais, Letícia Valew Leticia ....
Membros Pedro Revillion Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Postado Fevereiro 27, 2011 Reservas de trem! Gente, desculpa a pergunta boba, porém não consegui achar onde reservar os trens. Eu já comprei o passe de trem select pass para 11 dias, a maioria dos trechos que eu vou fazer nao precisa de reserva. Somente em tres viagens eu queria fazer reserva, Bremen - Amsterdam, Paris - Strasbourg e Strasbourg - Hamburg . Eu entrei no site da Db Bahn, simulei tudo, mas nao encontrei a opçao para fazer somente a reserva, só tinha opçao de comprar a passagem e reservar ela avulsa. Como posso só adquirir a reserva? Obrigado Pedro
Posts Recomendados