Membros diegoengel Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Bom dia pessoal... Dei uma lida no tópico que fala sobre os pacotes de trem mas continuei com duvida... o que vale mais a pena? Fechar um pacote de 15 dias de trem ou pagar cada trem individualmente? Bem acho que pra isso é preciso saber onde pretendo usar trem certo ?? então... 1. Barcelona >> Paris 2. Paris >> Londres 3. Londres >> Amsterdã 4. Amsterdã >> Praga 5. Praga >> Vienna 6. Vienna >> Roma Por serem mais longas, as viagens 1, 4 e 6 eu pretendo fazer durante a noite. Conto com a ajuda de vocês, abraços...
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Janeiro 12, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2011 Diego, O preços das passagens variam. Por isso você deverá cotar e ver o que vale mais a pena. Como são poucos trechos de trem e a maioria entre países, acho que vale mais comprar avulso e até mesmo alguns trechos de avião. O passe fica mais em conta pra quem irá em diversas cidades no mesmo país. Abraços, Le
Membros renato_ribeiro Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Pessoal... pergunta de novato... lá vai: Um dos trechos que pretendo fazer de trem será Milão -> Zurique. Pergunto: Eu posso descer em uma das paradas por exemplo para conhecer a cidade e pegar o próximo trem para concluir a viagem?! Valeu galera!!!
Membros Jana123 Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 Olá peoples, tudo bem? Estou com uma dúvida cruel: Irei para Europa em Julho e estou com duvidas a respeito do transporte, ou qual melhor opção de passe de trem que devemos comprar. Roteiro: 02/07 à 01/08 Roma (04 noites) - Cidades: Napolis/Pompéia/Capri Veneza (04 noites) - Cidades: Florença/Pisa Munique (03 noites) Berlim (03 noites) Amsterdam (03 noites) Paris (03 noites) - Cidade: Londres Barcelona (03 noites) Ibiza (04 noites) Madri (02 noites) - Cidade: Toledo De acordo com as informações acima, qual passe seria ideal para o nosso trajeto? O Global Pass ou Select Pass... Podem me ajudarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr........ Beijocasssssss
Membros guribeiro82 Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 Ola, Estou querendo comprar esse Global Pass do Eurail mas estou com algumas dúvidas, eu irei viajar entre essas cidades Lisboa/Madri/Barcelona/Roma/Budapeste/Praga/Berlim/Amsterdam/Paris, iria pegar a passagem de 15 dias. Segue minhas dúvidas. - Vale a pena esse passe ou é melhor comprar avulso, ou mesmo ir de avião? - Sei que algumas passagens tenho que reservar, e as viagens longas quero fazer durante a noite, onde que eu reservo? entrei no site http://www.raileurope.com.br mas não vejo opção de camas. - Para as passagens que não tem reserva obrigatória posso simplesmente entrar no trem e procurar por assentos desocupados? como vou no começo de abril acredito que não deva pegar trem cheio. - é muito arriscado fazer essas reservas de trem 1 ou 2 dias antes direto na estação? - as estações de trem possuem lockers? Obrigado!!!
Membros AlexandreT Postado Janeiro 22, 2011 Membros Postado Janeiro 22, 2011 em agosto pretendo fazer o trecho paris > barcelona > roma > paris pelo que pesquisei são poucos trajetos o que sai mais em conta é comprar o passe de ponto a ponto. mas comprando pela raileurope ou pela eurail..esses passes ja vem com a taxa de reserva incluida??? na minha simulação o trajeto de barcelona > roma fica em torno de R$400,00 esse valor confere?
Membros leo.fauth Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 Olá pessoal. Comprei meu eurail global pass e fiz todas as reservas para garantir, só que pintou a seguinte dúvida: Eu chego em Amsterdan pela Amsterdan Centraal e a saída de Amsterdan é pela Amsterdan Schiphol. Em Viena eu chego pela Wien Meidling e saio pela Wien Westbahnhof. Como nunca viajei e andei de trem, eu gostaria de saber se eu de fato tenho que fazer o embarque por essas estações ou se por acaso essa informação que tenho seria de onde sai o trem, exemplo: o trem sai de Schiphol e passa pela Amsterdan Centraal e de lá eu teria a permissão de embarcar. Alguém pode me dar uma luz para essa situação?
Membros de Honra joycebruja Postado Janeiro 26, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2011 leo Posso te ajudar com Amsterdam. Da central para a estação do aeroporto existem trens transfers. Segue o link http://www.amsterdam.info/airport/train/#amsterdamtoairport
Membros Anderson_Barros Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 Olá pessoal, primeiramente o "site" está de parabéns, pois está sendo de grande importância para nós ..... estamos lendo a muito tempo sobre os trens na europa e sinceramente estou encontrando certas dificuldades para elaborar meu roteiro e levantar os custos quanto aos bilhetes de trem, vejam se vocês podem me dar uma luz, rsrsr Teremos 15 dias para passear na europa acompanhado de três amigos e todos temos mais de 26 anos, o roteiro é o seguinte; São Paulo-Lisboa-Madri-Barcelona-Paris-Zuriqui-Veneza-Assis-Roma-Milão-São Paulo Já sabemos quais lugares vamos visitar e ainda estamos pesquisando as poucas hopedagens que iremos precisar. A nossa dúvida é, pretendemos realizar as viagens noturnamente, pois ao meu ver seria uma melhor opção pois dormiriamos nas beliches nos próprios vagões e no trecho Veneza-Assis-Roma fariamos durante o dia .... qual seria a sugestão de vcs!? Lí a explicação da Leticia que foi de extrema importância para compreendermos algumas coisas, mas ficarão algumas, pois não sei se o passe "saver" é a melhor opção, se todos os trens noturnos possuem beliches e se teremos que comprar apenas bilhetes para a primeira classe, já que no site da RailEurope na hora da compra só nos aparece a opção de 1º classe e nas pesquisas aparecem a 1º e 2º classe. Iremos viajar agora em Julho/2011 e somos bem incucados e por isso gostariamos de ir com tudo certinho, já que é nossa primeira viagem para a Europa! Valewww
Colaboradores J.rICk Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2011 Boa noite pessoal, dei uma pesquisa, mas não encontrei nd conclusivo, algumas perguntas e respostas falando coisas diferentes, então resolvi perguntar... essas reservas e taxas de reservas, são necessárias apenas para quem tem o passe ou para viagens avulsas tb é necessário reservar? Se eu comprar avulso é só chegar la no horario q ta no bilhete e ja era? Valeu!!!!!!
Posts Recomendados