Ir para conteúdo

Arquivo - Passes de Trem na Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

boa tarde. Estou organizando minha viagem para julho de 2011 e estou com algumas dúvidas. Pensei em usar o Eurail Global Pass, 5 países em 15 dias...

mas quero entender: como eu faço pra ver quanto tempo gasto de uma cidade a outra, só depois que eu compro?

Além disso, como faço pra ver os horários?

Obrigada!

• Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Alguem sabe se o site da eurostar esta com algum problema

preencho tudo certo na hora de concretizar o pagamento :

Your payment has been refused by your bank. Sorry, we can't complete your transaction

é impossível, o cartão tem limite ! não sei porque está dando esse erro

e cada dia está aumentando mais os preço , Tem alguma dica

Falow

Abraço

• Membros
Postado

Bom dia a todos!

Em maio/2011 farei um tour pela europa e vou iniciar por Roma, depois Paris, Barcelona, Madri e por último Lisboa. São apenas 20 dias, sei que é corrido, mas prentendo ficar um pouquinho em cada cidade e numa outra oportunidade, voltarei com mais tempo nos lugares que eu mais gostar.

Minha grande dúvida é como me deslocar de uma cidade para outra. Consultei o deslocamento por avião e tem passagem de Roma-Paris pela Easyjet por 61 euros, já incluídos nesse valor a bagagem e adiconal pela compra com cartão de crédito.

Vocês acham que valeria à pena fazer esse trajeto de trem? Estou com dificuldade em entender que empresas fazem esse trajeto, se o custo valeria à pena, pois ainda tem o valor de uma eventual reserva, enfim.

Alguém aqui já fez ou vai fazer esse trajeto Roma-Paris que pudesse dar algum tipo de ajuda?

Desde já, muito obrigado a todos.

Grande abraço.

• Membros
Postado

Mochileiros !! Peço Ajuda,

Estou programando uma viagem para março entre Suiça, Austria e Alemanha. Procurei na internet e encontrei o Eurail Selectpass (melhor opção para meus trechos e tempo), mas achei caro, para mim e minha esposa sairia US$ 793,00 ... fiquei na dúvida: Será que comprar os trechos individuais, direto lá não é mais barato ? São 5 trechos apenas...

Valeu !

Rodrigo

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

é só ficar ligado, libera a compra 92 dias antes...

Mas acho que nao ter problema nao. Eu vou esperar. Em ultimo caso, compro o passe.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal...

Vou pra europa em agosto... e já pintou uma dúvida...

Fui simular uma compra na TGV-Europe, no trecho entre paris - zurich.

E teve um bilhete que apareceua seguinte opção:

LOISIR 1 : Return ticket including one night at destination.Can be exchanged and is refundable up until outbound departure.

O que seria este "including one night in destination"?

Abs!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...