Membros marianajv Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Pessoal, boa tarde. Estou organizando minha viagem para julho de 2011 e estou com algumas dúvidas. Pensei em usar o Eurail Global Pass, 5 países em 15 dias... mas quero entender: como eu faço pra ver quanto tempo gasto de uma cidade a outra, só depois que eu compro? Além disso, como faço pra ver os horários? Obrigada!
Colaboradores Diego Jubila Postado Dezembro 3, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2010 Alguem sabe se o site da eurostar esta com algum problema preencho tudo certo na hora de concretizar o pagamento : Your payment has been refused by your bank. Sorry, we can't complete your transaction é impossível, o cartão tem limite ! não sei porque está dando esse erro e cada dia está aumentando mais os preço , Tem alguma dica Falow Abraço
Membros pcastro74 Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 Bom dia a todos! Em maio/2011 farei um tour pela europa e vou iniciar por Roma, depois Paris, Barcelona, Madri e por último Lisboa. São apenas 20 dias, sei que é corrido, mas prentendo ficar um pouquinho em cada cidade e numa outra oportunidade, voltarei com mais tempo nos lugares que eu mais gostar. Minha grande dúvida é como me deslocar de uma cidade para outra. Consultei o deslocamento por avião e tem passagem de Roma-Paris pela Easyjet por 61 euros, já incluídos nesse valor a bagagem e adiconal pela compra com cartão de crédito. Vocês acham que valeria à pena fazer esse trajeto de trem? Estou com dificuldade em entender que empresas fazem esse trajeto, se o custo valeria à pena, pois ainda tem o valor de uma eventual reserva, enfim. Alguém aqui já fez ou vai fazer esse trajeto Roma-Paris que pudesse dar algum tipo de ajuda? Desde já, muito obrigado a todos. Grande abraço.
Membros josekratzer Postado Dezembro 6, 2010 Membros Postado Dezembro 6, 2010 ola, Eu comprei um passe Eurail, e gostaria de reservar um beliche ou cama, no trajeto Paris - Roma, há algum site que eu consiga fazer isso? Obrigado
Membros PriscillaSimonetti Postado Dezembro 9, 2010 Membros Postado Dezembro 9, 2010 Preciso de ajuda URGENTE Vou para Europa dia 14 e queria comprar o SELECT PASS, mas a data que chega aqui pelo correios é dia 15. Como faço???
Membros wendling Postado Dezembro 13, 2010 Membros Postado Dezembro 13, 2010 Mochileiros !! Peço Ajuda, Estou programando uma viagem para março entre Suiça, Austria e Alemanha. Procurei na internet e encontrei o Eurail Selectpass (melhor opção para meus trechos e tempo), mas achei caro, para mim e minha esposa sairia US$ 793,00 ... fiquei na dúvida: Será que comprar os trechos individuais, direto lá não é mais barato ? São 5 trechos apenas... Valeu ! Rodrigo
Colaboradores Brek10 Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2010 Wendling, Entra no site da empresa alemã db e faz uma simulação. Eu iria comprar o passe pela eurail, mas ja desisti, pois comprando os trechos individuais, vi que fica bem mais barato. http://www.deutschebahn.com/site/bahn/de/start.html Abraço
Membros wendling Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Pois então, vi que fica mais barato, fiquei só na dúvida se vai ter diponibilidade e facilidade em encontrar horários de trem e tal...
Colaboradores Brek10 Postado Dezembro 23, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2010 é só ficar ligado, libera a compra 92 dias antes... Mas acho que nao ter problema nao. Eu vou esperar. Em ultimo caso, compro o passe.
Membros renato_ribeiro Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Pessoal... Vou pra europa em agosto... e já pintou uma dúvida... Fui simular uma compra na TGV-Europe, no trecho entre paris - zurich. E teve um bilhete que apareceua seguinte opção: LOISIR 1 : Return ticket including one night at destination.Can be exchanged and is refundable up until outbound departure. O que seria este "including one night in destination"? Abs!
Posts Recomendados