Ir para conteúdo

Arquivo - Passes de Trem na Europa

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Olá pessoal,

Além do valor pago pelo europass ou outro passe, na hora de reservar os assentos é cobrado. Aqui na europa custa 10 euros cada assento. Mas direto do site, não tenho certeza do preço.

Abraços,

Clarissa

• Respostas 441
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
o passe avulso dá pra comprar pela internet! Você pode fazer isso direto na companhia de trem da Alemanha.

Olá Lu

Gostaria de comprar um ticket Paris-Amsterdam pela Thalys, você recomenda pagar 17 euros a mais para ir na primeira classe ?

Comfort 2 = 62

Comfort 1 = 79 = Com refeição gratuita

• Membros
Postado

Bom dia pessoal,

Estou montando meu plano de viagem pela Europa, e como vou utilizar alguns trens pela Itália, vou adquirir um Eurail pass. No entanto ainda estou com algumas dúvidas, principalmente sobre o trecho com trem noturno entre Veneza e Praga. Segundo tudo o que li sobre o assunto, para o EuroNight é necessário fazer reserva, além de ter o Eurail (inclusive para ter um cama abordo). No caso deste trecho especificamente, haverá troca de trens na Austria, que também necessita reserva. A melhor descrição da viagem, inclusive com os números dos trens, eu consegui através do site da companhia Austriaca de trens a OBB.

Agora minha dúvida: Como faço estas reservas online? Não consigo isso no site da OBB...

Alguem já fez esse itinerário?...ou mesmo pode dar alguma ajuda?

• Membros
Postado

Pessoal, dúvida: comprando direto pelo site da Eurail, recebendo no Brasil, pago 60% de imposto de importação?

Alguém que comprou pode informar?

Valeu,

• Colaboradores
Postado

Olá pessoal,

Diego – Eu não sei qual é o valor pago com impostos, porém pelo o que eu li no site da Eurail você TEM que comprar o passe ainda aqui no Brasil. Pessoas que moram na Europa, devem adquirir outro tipo de passe.

Poliana – Eu comprei meu passe na semana passada pelo site http://www.raileurope.com.br/. Comprei no sábado e na terça-feira já recebi em casa (São Paulo). Não sei se são todos o mesmo mas eurail e raileurope são o mesmo passe.

Fernanda.

• Membros de Honra
Postado

Poliana,

Todos as empresas oferecem passes, porem algumas só funcionam em alguns países.

A Eurostar por exemplo, faz o Reino Unido e outros 6 paises da Europa.

A Eurail, faz quase todos os países da Europa, porem nao faz o Reino Unido.

Entao depende de pra onde vc vai.

O passe vendido pela Eurail e rail Europe, só é vendido fora da Europa, por isso tem que ser comprado antes da viagem.

A dica pra vcs é comprar através de agencias de viagem. Acaba sendo mais seguro, e muitas delas fazem a reserva dos trens.

O preço antes nao variava, foi assim que comprei o meu.

Deem uma olhada e vejam se ainda vale a pena.

Abraços.

• Membros
Postado

a taxa que vc paga além do preço do passe é uma taxa de emissão.. custa média de 50 reais..fora q vc ainda pode precisar de algumas reservas, dependendo dos trens e cidades... isso vc descobre mais na hora msm ..

• Membros
Postado

Galera,

Olhando as informações sobre trem, vi que as vezes vale mais a pena comprar avulso ao invés dos passes.

Alguém pode me dizer em quais sites posso comprar ou ver os preços de passagens avulsas de trem na Europa? Procurei aqui no site mas não achei........

Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...