Membros sidfilho Postado Abril 19, 2010 Membros Postado Abril 19, 2010 Olá... li as 11 paginas deste topico e as FAQ do eurail.com, mas ainda estou com uma dúvida, é uma duvida besta,se alguem puder ser generoso e me responder eu agradeço, eu vou viajar por frança/italia e grecia, vi o passe "Eurail Select Pass 3 countries Adult " Destination: 3 countries Validity: 5 days within 2 monthsClass: 1st esta validade de 5 dias em 2 meses, quer dizer que se eu começar a usar o passe eu tenho 5 dias pra terminar? ou, depois de iniciar, eu posso usar em 5 dias, interpolados no intervalo de 2 meses? como eu tenho que voltar ate madrid, acho que uma passagem economica entre atenas e madrid saia mais barato do que ficar dormindo em trens... Obrigado.
Membros marianesg Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Olá!! Será que alguém poderia me ajudar novamente? Estou querendo comprar passagem de trem Dresden-Krakow para agosto. Mas estou pesquisando para um período antes porque não está aberto para agosto ainda. No site da RailEurope, a passagem com taxas para 2 pessoas custa em torno de 350 reais (somente ida), mas não diz qual é a empresa que fará percurso. Achei caro o preço também! Tentei pesquisar no site da DB Bahn e apesar de mostrar a disponibilidade do trajeto, o preço não aparece. Surge a mensagem "Information about fares not possible". Gostaria de saber o que isso significa? Por que o preço não aparece? Mesmo tentando finalizar a compra, o preço não é mostrado. Além disso, no site da DB não há possibilidade de imprimir o ticket online... somente há opção de receber o bilhete por correio. O que devo fazer? Será que a empresa que aparece na Rail Europe é a DB? Como faço para descobrir essa informação? Alguém me ajude por favor!!!
Membros danikas Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Olá Sidfilho! Essa validade de 5 dias quer dizer q vc pode usar o passe por 5 durante 2 meses. Por exemplo: no dia 1/05, 15/05, 30/05, 03/06 e 20/06! rs Quanto a dormir nos trens, não costuma ser uma economia mesmo! Alguns saem bem mais caros e no máximo vc economiza tempo pois estará dormindo durante a travessia, mas pra longas distancia nem isso! Boa sorte
Membros Gustavobhz Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Ola Galera, Estou precisando urgentemente de ajuda! Eu e mais três amigos estamos indo para o Leste Europeu em junho agora, e estamos com dificuldade de escolher o meio de transporte melhor para locomover entre as cidades e se devemos comprar com antecedência ou na hora! Queriamos também viajar a noite para economizarmos uma diaria de albergue, teria jeito? 05/06 - Chegada em Munique ás 23:15 "Tem um trem da Banhof que saí ás 00:44hs do dia 06/06 da estação de trem do aeroporto de munique, mas estou achando a passagem um pouco salgada, 75,70 euros!" 06/06 - Praga 07/06 - Praga 08/06 - Cracóvia 09/06 - Cracóvia 10/06 - Varsóvia 11/06 - Varsóvia 12/06 - Berlin 13/06 - Berlin 14/06 - Berlin 15/06 - Munique 16/06 - Munique - Queriamos ir a Fussen pela manhã e voltar a tardezinha 17/06 - Munique - Queriamos ir a Salzburg pela manhã e voltar a tardezinha 18/06 - Saída de Munique ás 13:00hs Desde já agradeço! Um grande abraço a todos
Membros rbasttos Postado Abril 22, 2010 Membros Postado Abril 22, 2010 Pessoal, comprei meu global pass 21 dias na STB, mas descobri que posso fazer minha reserva no site http://www.raileurope.com.br Alguém fez as reservas nele? Poderiam me dizer as diferenças de siglas deles, visto que é impossível falar com eles por telefone e a resposta do email deles foi risível (tipo, "procura uma agência Ci que vão te explicar", sendo que a agência Ci alegar não saber e nem ter alguma a coisa a ver com a raileurope). Segue a as siglas: Segunda classe 1 x 2nd Cl Seat Pass 1 1 x Couchette T6 Pass 1 1 x T3 Pass 1 1 x Couchette T6 Value Adult 1 x T3 Pass 2 1 x Couchette T6 Full Fare Adult (notem que a sigla parece com a de cima) 1 x T3 Full Fare Adult primeira classe 1 x Economy Double Pass 1 1 x Economy Double Value Adult
Colaboradores lowpower Postado Abril 30, 2010 Colaboradores Postado Abril 30, 2010 Gente, uma duvida. Muita gente fala que compensa viajar a noite pois economiza o albergue. Mais a reserva de um trexo noturno naqueles beliches custa no minimo 25 euros, ou seja, praticamente o preco de um albergue. Entao alem da passagem(que nao é tao barata assim) vc ainda paga mais uma taxa pra dormir. Será que realmente compensa?
Membros danikas Postado Abril 30, 2010 Membros Postado Abril 30, 2010 A vantagem é bem pequena, mas acho q só se vc tiver um passe pq aí vc pode utilizar o trem no resto do dia pra outro lugar... E se vc pagasse a passagem mais o albergue daria no mesmo. Na verdade, a maior economia é de tempo! E acho q a experiencia deve valer a pena tb!
Membros Fran Verçosa Postado Maio 10, 2010 Membros Postado Maio 10, 2010 Boa noite! Por favor, preciso sanar uma dúvida. Talvez deve ter fugido ou realmente eu não compreendi se li no tópico ou nos sites desses passes. É o seguinte, eu comprei o BritRail e o Eurail, e gostaria de fazer uma viagem de Londres (que apenas o Britrail cobre) para França (que o eurail cobre).. E queria saber se eu devo pagar algo a mais, mesmo tendo esses dois passes livres. Alguém já comprou? Já passou por isso? Sabe se é confiavel? Não sei se alguém jah teve a experiencia, mas espero que alguém possa me explicar ou dar dicas. Obrigado desde já e um bom começo de semana a todos
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Maio 10, 2010 Membros de Honra Postado Maio 10, 2010 Fran, O passe da Eurail, só vale nos países que ela cobre. Isso nao inclui Londres. Vc nao conseguira fazer o trecho Londres - Paris (ex.) pela Eurail. Esses trechos geralmente sao feitos pela Eurostar. Sobre a BritRail nao posso dizer, pois nao conheço. Tente mandar um email para o site.
Colaboradores rd.fernanda Postado Maio 14, 2010 Colaboradores Postado Maio 14, 2010 Fran, O passe da Eurail, só vale nos países que ela cobre. Isso nao inclui Londres. Vc nao conseguira fazer o trecho Londres - Paris (ex.) pela Eurail. Esses trechos geralmente sao feitos pela Eurostar. Sobre a BritRail nao posso dizer, pois nao conheço. Tente mandar um email para o site. Olá pessoal, Eu estou com uma dúvida em relação a TREM x ONIBUS x AVIÃO Se eu comprar esses passes de trem não fico amarrada a uma data e horário para embarcar, certo? (apenas devo usar dentro do limite do passe) Já ônibus e avião não tem como fazer isso... ou tem?? Por exemplo, quando você compra uma passagem de ônibus ou avião você fica amarrado a embarcar naquela data e horário.. ou seja, você não pode de repente alterar um pouco seu roteiro ali de última hora pq gostou muito de algum lugar... é isso?? Fernanda.
Posts Recomendados