Membros britoneto Postado Fevereiro 18, 2010 Membros Postado Fevereiro 18, 2010 é isso mesmo uai! Vc chega lá feliz da vida, coloca o numero que tem no seu voucher e cai os bilhetinhos. Vai na fé! O que sai lá já é seu bilhete. Fechou. Lu, Então quer dizer que é igual hotel, no site, na compra recebemos apenas os vouchers (reservas). Daí, para EFETUAR e RECEBER o bilhete real (o que apresento para entrar) tem que ir na maquina, colocar nome,sobrenome e numero do voucher, sai os bilhetes e "tchau"? Não tem nenhum segredo nem perigo? Brigadoo.
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 19, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2010 nem segredo, nem perigo! Algumas empresas que viajei não pediam para pegar o bilhete na máquina. Usavam o voucher que vc imprime em casa mesmo, ou seja, cada uma tem suas regrinhas. Na hora de comprar, leia direitinho o que está escrito no voucher.
Membros britoneto Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Postado Fevereiro 24, 2010 nem segredo, nem perigo!Algumas empresas que viajei não pediam para pegar o bilhete na máquina. Usavam o voucher que vc imprime em casa mesmo, ou seja, cada uma tem suas regrinhas. Na hora de comprar, leia direitinho o que está escrito no voucher. É, vou ler, já li em italiano e em ngles o site da trenitalia, kkkkkkk, pena que entendo somente 20% das duas leituras... rsrs, por isso fico com tanta dúvida, e aqui na minha "roda" de amigos, 98% foram de pacotes ou pagaram através de agências, o que eu não quero fazer, só paguei com agência passagens de ida e volta pra Europa, pois recebi mala direta imperdivel, o seguro intercare e a carteira de estudante internacional.. só, até o passe regional que a agencia quis me vender custa 2x o preço de todas as passagens eu comprando via internet, por isso insisto em aprender e arriscar comprar via internet... ;p
Membros ferfox Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Postado Fevereiro 25, 2010 Chego a Bucareste dia 2 de Abril, meu roteiro é: - Bucareste - Belgrado - Ljubljana - Veneza - Roma - Praga - Berlim Bem, queria comprar o trecho Praga-Berlim (tá 25 euros!) pelo site da Bahn (bahn.de), só que eles dizem que enviam por correio normal. Se eu comprar até o fim desse mes de fev/2010 será que ele chega até 1 de abril ??? Se eu viajar e o bilhete ele não chegar, será que na estação eles podem "recuperar" meus dados? Obrigado!!!!
Membros anagaucha77 Postado Fevereiro 28, 2010 Membros Postado Fevereiro 28, 2010 Oi!!!! Acho que conseguimos um roteiro: São Paulo - Paris(5 dias)- Bruxelas(2 dias) - Amsterdam (2 dias)- Berlin(3 dias) (trem noturno) - Praga (4 dias)- Kiev (avião) (2 dias)- Irlanda (avião)(3 dias) - Londres (5 dias)- SP. O que achas? Como faço questão de Kiev e Irlanda... Há que se fazer peripécias, né? Alguma sugestão? Viajaremos em Maio, ficando em hostels e utilizando trens na maioria das viagens. Grata. Ana
Membros marcoabs87 Postado Março 2, 2010 Membros Postado Março 2, 2010 Pessoal, vale mais a pena, financeiramente falando, comprar um Rail Pass para X dias ou comprar os trechos independentes? Outra coisa, o ideal é comprar tudo antes de ir ou da pra chegar nos lugares e ir comprando? Obrigado.
Colaboradores lugodri Postado Março 3, 2010 Colaboradores Postado Março 3, 2010 Oi!!!! Acho que conseguimos um roteiro:São Paulo - Paris(5 dias)- Bruxelas(2 dias) - Amsterdam (2 dias)- Berlin(3 dias) (trem noturno) - Praga (4 dias)- Kiev (avião) (2 dias)- Irlanda (avião)(3 dias) - Londres (5 dias)- SP. O que achas? Como faço questão de Kiev e Irlanda... Há que se fazer peripécias, né? Alguma sugestão? Viajaremos em Maio, ficando em hostels e utilizando trens na maioria das viagens. Grata. Ana Acho que tem dia demais para Praga. Dê uma lida sobre a cidade para ver se você vai precisar de todos esses dias por lá. Eu acho que tá tranquilo o roteiro, mas eu pensaria em ir de Dublin para Londres de ferry + trem. É uma outra opção. Daria até pra passar em Liverpool.
Membros anagaucha77 Postado Março 4, 2010 Membros Postado Março 4, 2010 Oi Lu!! Gostamos da sugestão! Espero conseguir fechar logo os detalhes para não me afobar. Abraço
Colaboradores lugodri Postado Março 4, 2010 Colaboradores Postado Março 4, 2010 boa viagem! Aproveite e volte pra contar pra gente como foi!
Membros cangere Postado Março 7, 2010 Membros Postado Março 7, 2010 Olá Pessoal, Viajarei em maio/10 para a Europa e preciso comprar passagens de trens para fazer o percurso Amsterdã>Bruxelas>Paris. Vi que, para viajar sempre com 2 ou mais pessoas, posso comprar um EURAIL Select Pass 3 Países por 275 euros (Primeira Classe Econômica). Mas por meio do site da empresa Thalys, a passagem de Amsterdã>Bruxelas categoria Smoove (não é permitido a troca de dia/horário tampouco é reembolsável) está 39 euros (comfort 1 – comida incluída) ou 25 euros (comfort 2 - sem comida) e a de Bruxelas>Paris está 59 euros (comfort 1) e 25 euros (confort 2). Considerando as passagens Comfort 1, gastaria para mim e a esposa 196 euros; Comfort 2, gastaríamos 100 euros. Bem menos que para um única passagem Eurail Select Pass 3. Pergunto aos nobres mochileiros: Posso comprar essas passagens direto do site da Thalys? Os preços lá dispostos, nada tem a ver com a necessidade de morar mais de 6 meses na Europa, certo? Como já comprarei com dia e horário marcados, preciso confirmar depois a viagem? Não né? Essa confirmação é apenas para os utilizadores de Eurail Select Pass por não ter datas de viagem definidas, apenas o período em que elas ocorrerão. A Eurail cobra 7 euros de envio das passagens. Na Thalys, pelo que pude depreender dos comentários daqui do forum, eu apenas imprimo o voucher e uso o código na hora da viagem? A Eurail Select Pass é uma passagem Comfort 1? Chega de perguntas por hoje! Hehehe. Abraços. Cangerê.
Posts Recomendados