Membros anagaucha77 Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Postado Fevereiro 2, 2010 Oi Lu, obrigado por responder! Tenho um sobrinho em Dublin há três anos e queremos fazer pit stop lá. O roteiro está aberto. Meu sonho é Kiev, terra natal de minha avó materna; festa da cerveja em Praga. Vou reorganizar a partir das tuas dicas e depois peço tua avaliação, ok? Abraço Ana
Membros marianesg Postado Fevereiro 3, 2010 Membros Postado Fevereiro 3, 2010 Obrigada gente!!! O problema é que terei que esperar ainda até poder fazer as compras dos bilhetes!! Queria resolver tudo agora que estou de férias da faculdade!!
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 3, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2010 por causa da data né? Mas agora já dá pra vc dar uma pesquisada nos preços e fazer uma planilha de investimento. Daí já deixa tudo organizadinho e agenda. Quando chegar o dia é click, click e pronto - Tá comprado!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 5, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2010 Pessoal Vejam se podem me ajudar: Em maio/junho iremos pra Europa: Portugal, Espanha, Itália, França, Bélgica, Holanda e Inglaterra, em 45 dias Os trechos mais longos serão de avião, e os mais curtos de trem. Pelas minhas pesquisas, no meu caso não vale a pena comprar um passe, pq sai mais caro. Na itália me aconselharam e comprar lá mesmo, pq tem a opção dos trens baratos e lentos, principalmente nos trechos mais curtos. A dúvida é sobre a França, Bélgica e Holanda, só tem opção de TGV ou tem outras companhias lentas mais em conta? Compro aqui antecipado ou tb deixo pra comprar lá? Na hora o preço é mais alto? Na Espanha por exemplo, o Trem rápido Madri-Barcelona, se comprar agora sai 45 euros, na hora pode custar 100... Se alguém souber algo e puder ajudar eu agradeço! Abs!
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 5, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2010 Oi Adriano! Tudo tranquilo? Adriano, eu gosto de comprar antes pq sempre rola uma promo que você consegue aproveitar e eu, particularmente, acho que a probabilidade de continuar conseguindo essas promoções diminuem com a proximidade da viagem (em geral né! Pq pode haver aquelas de last minute, mas não tem como saber). Então, quando eu sei direitinho qual meu roteiro, eu compro tudo antes.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Fevereiro 8, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2010 Obrigado Lu Vou comprar por aqui mesmo então, pelo menos os trechos fundamentais, as pernas vou deixar pra comprar lá, pq assim fico mais flexível. Abs!
Membros britoneto Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Postado Fevereiro 11, 2010 Opa gente, vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida que ta me apertando... Vou fazer os seguintes trechos em Abril: Milão-Veneza, Veneza-Rimini, Rimini-Roma. Estou pesquisando entre passes e bilhetes individuais e estou notando que ta saindo mais barato o individual mesmo... Mas a dúvida mesmo é: -Quando eu compro um bilhete no site trenitalia.it, eu estou comprando o que? Uma reserva somente do trem? Ou eu já reservo o trem, o numero da poltrona, o horario? -Porque pelo que venho entendendo eu só recebo um arquivo pdf normal contendo meu nome, sobrenome, e um codigo que vou inserir em uma máquina na estação pra ai sim eu reservar o trem? como é isso? rsrs Desculpem a ignorancia...
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 12, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2010 é isso mesmo uai! Vc chega lá feliz da vida, coloca o numero que tem no seu voucher e cai os bilhetinhos. Vai na fé! O que sai lá já é seu bilhete. Fechou.
Posts Recomendados