Membros tiniks Postado Dezembro 26, 2009 Membros Postado Dezembro 26, 2009 Pessoal, Estou indo pra Europa agora no dia 29/12 e volto em 2/03. Vou viajar mais a partir de 29/01 e estou com uma dúvida cruel. Quero comprar o Eurail Select Pass para os seguintes países: ITÁLIA/ÁUSTRIA/ALEMANHA/HOLANDA/FRANÇA Mas não encontrei no site da Eurail uma informação clara sobre o que preciso: com este passe, é possível viajar, além de ENTRE os países selecionados, DENTRO deles? Ou seja, valeria para todos os trechos que eu for fazer nesses países? Muitíssimo obrigada!
Membros Carlito-SP Postado Dezembro 26, 2009 Membros Postado Dezembro 26, 2009 Tiniks, qdo estive por lá utilizei o EUROPASS, q dá direito a utilizar o trem, dentro e entre paises escolhidos. Mas, como vai viajar agora, não da mais tempo de comprar direto, pois demora em média 15 dias para chegar via correio. Então vá a sua agencia de viagem, q eles te explicam, ou pode comprar lá mesmo, na estação de trem. Vale muito a pena, pois pode usar por todo o período escolhido,inumeras vezes, e tem desconto em Barcas, se utilizar. Acho q tem um tópico aki no mochileiros, ou entra no google, q acha o link do europass. Boa sorte e boa viagem !!!!
Membros cllaudinho Postado Dezembro 26, 2009 Membros Postado Dezembro 26, 2009 Boa noite! Em Janeiro estarei em na Europa gostaria de saber a melhor opção economicamente $$ para viajar de Lisboa para o Porto... Trem, ônibus?? Qual valor da passagem algum site p conferir? Abraço a todos
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Dezembro 27, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2009 Mas não encontrei no site da Eurail uma informação clara sobre o que preciso: com este passe, é possível viajar, além de ENTRE os países selecionados, DENTRO deles? Ou seja, valeria para todos os trechos que eu for fazer nesses países? Muitíssimo obrigada! Tiniks, O Select Pass vale tanto para viajar entre os paises selecionados como dentro de cada um deles! Boa noite!Em Janeiro estarei em na Europa gostaria de saber a melhor opção economicamente $$ para viajar de Lisboa para o Porto... Trem, ônibus?? Qual valor da passagem algum site p conferir? Abraço a todos Claudinho é necessario pesquisar pois pode haver promoções. Veja tambem os valores dos vôos nas empresas low-cost. De uma olhada nestes links: trens-diretorio-de-links-t32685.html onibus-diretorio-de-links-t34820.html Cias Aéreas Low Fare http://www.skyscanner.net/ http://www.attitudetravel.com/ http://www.vuelos baratos.com Bom planejamento a todos!!!!
Membros Carlito-SP Postado Dezembro 27, 2009 Membros Postado Dezembro 27, 2009 Em matéria de planejamento a Le é fera !!!! Bah guria, agora conta ai: LÊ, akela sua planilha, de viagem pela europa, vc fez antes ou depois da trip??? Se fez antes, vc é bem melhor q qq agencia de viagem !!!!! Haja pesquisa e planejamento, mas, como te disse, ficou perfeita !!! []s
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Dezembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2009 Olá Solrac, Obrigada pelo elogio! A planilha foi feita antes da viagem sim, e realmente precisou de muito planejamento! Foram 5 pessoas e 1 ano planejando a viagem. Mas a planilha foi feita em sua maior parte pelo Guilherme que viajou comigo e nao por mim. Sempre a utilizo como base para as minhas outras viagens, pois foi muito bem bolada. Beijos
Membros Carlito-SP Postado Dezembro 28, 2009 Membros Postado Dezembro 28, 2009 Le, You're welcome !!!!! tnx !!!! Sempre gentil e atenciosa. Happy New Year !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Membros de Honra renato5129 Postado Dezembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2009 Irei pra Europa em 03 de maio de 2010. Meu roteiro é o seguinte: Amsterdã - Berlim - Praga - Budapeste - Viena - Milão - Chamonix - Paris - Bruxelas - Amsterdã Não consegui encontrar o valor da passagem de trem de ponto a ponto. No site q pesquisei só com 92 dias de antecedência, não dá pra ver agora. Será q seria mais vantajoso comprar algum passe ao invés de bilhetes avulsos? Ficarei 26 dias.
Membros dse Postado Janeiro 18, 2010 Membros Postado Janeiro 18, 2010 Este é meu primeiro post por aqui, mas sempre tenho acompanhado as discussões. Quanto a questão do passe (euro pass), eu não vi vantagem na sua compra. Estou embarcando agora dia 24 jan pra Europa e comprei todas as minhas passagens de trem, avulsas, diretamente nos sites das empresas (DB Bahn, OEBB, SBB, Trenitalia, TGV) e saiu bem mais barato do que o Select Pass (no meu caso seriam 5 países). Talvez seja pq os trechos são relativamente curtos: Munique-Füssen Füssen-Munique Munique-Innsbruck Innsbruck-Zurich Zurich-Interlaken Interlaken-Locarno Locarno-Milan Milan-Veneza Veneza-Milan Milan-Geneve Geneve-Lyon Lyon-Paris custo total em torno de 760 euros para 2 pessoas. O Select Pass Saver para 10 dias custa 478 euros por pessoa, fora as reservas. O negócio é pesquisar os valores de cada passagem antes.
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 19, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2010 vero, dse! isso acontece mesmo. Tem que pesquisar direito antes de decidir.
Posts Recomendados