Ir para conteúdo

Parque Nacional do Caparaó

Augusto

Posts Recomendados

• Membros
fala Andre !! se o pessoal achou mais barato demoro fecha com o mais barato !! mas dve ser de portaria a portaria !!

:arrow: mas acho que levar da tronqueira ate a casa queimada por 50,00 sei -la achei em conta !! pq a caminhada com mochilão andar 9km que vai dar a mais vale qualquer $$$ isso na minha opnião !!

se somar os km da tronqueira ate casa queimada deve dar mais de 70km !!! isso num jeep a gasolina vichiii não pode custar tão barato (acho que era 15,00 da portaria MG ate tronqueira)

tem algumas cachus na estrada entre a portaria ES ate casa queimada , perto do acampamento maciera se não me engano são 3 cachu !!

é o tempo é meio corrido ai depende de vcs !!!

falow

Valeu Brunão!

Ainda estamos decidindo como vamos fazer com o trasnporte, a única certeza é que vamos fazer a travessia do ES para MG!

Abcs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Pessoal boa tarde!

Bom filho à casa retorna. Faz muito tempo que não participo do portal por pura falta de tempo...

Bem, vamos lá. Alguém aqui pode me indicar sobre transporte da cidade até o primeiro acampamento? Se não me engano se chama tronqueira.

Da primeira e única vez que fui no parque tive que subir a pé desde a cidade até o terreirão e foi foda...1350m de desnível em algumas horas e uns 2kg a menos de puro suor...

Se rolar uma dica agradeço.

Abraços a todos!

Paulo Roberto - Parofes

http://parofess.blogspot.com

http://www.altamontanha.com

http://www.youtube.com/parofes

http://www.summitpost.org/user_page.php?user_id=45025

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Fala galera!

Li várias coisas sobre essa trip, mas nada que diga a respeito sobre motos...to pensando em ir de motoca (com a patroa na garupa), e queria saber se vai de boa até o primeiro acampamento...o pessoal fala em jipe, mas ja vi pessoas falando que subiram de carro de passeio. Eis a questão...

Tenho uma XRE 300 e gostaria de conciliar a trip com a viagem de moto.

Outra coisa, é seguro deixar a moto com equipos (capacetes e roupas de moto) dentro dos baús e seguir pra riba tranquilo?

Abraço!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

e ai RDC blz !!

pow com certeza da pra ir de motoca tranquilo , e com certeza vc vai curtir muito !!! agora aquestão dos equipos e capacete é complicado dizer pois se for em fim de semnas feriados é lotado ai por causa de 1 sem vergonha , pode dar errado !!

acho que se vc passar um "corrente" nos capacetes deixar os preso na motoca !!

mas é isso as vezes por causa de 1 temos que ficar com sempre receio em deixar as coisa na motoca !!

vc pode tentar deixar "algo " nas portarias do parque é uma opção tambem !!

falow

Link para o comentário
  • Colaboradores
e ai RDC blz !!

pow com certeza da pra ir de motoca tranquilo , e com certeza vc vai curtir muito !!! agora aquestão dos equipos e capacete é complicado dizer pois se for em fim de semnas feriados é lotado ai por causa de 1 sem vergonha , pode dar errado !!

acho que se vc passar um "corrente" nos capacetes deixar os preso na motoca !!

mas é isso as vezes por causa de 1 temos que ficar com sempre receio em deixar as coisa na motoca !!

vc pode tentar deixar "algo " nas portarias do parque é uma opção tambem !!

falow

Pow.. acho que os guardas podem tomar conta sussegado. Todos foram muito atenciosos quando estivemos lá.

Acredito que não tennha problema deixar o capacete na portaria.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fala galera!

Li várias coisas sobre essa trip, mas nada que diga a respeito sobre motos...to pensando em ir de motoca (com a patroa na garupa), e queria saber se vai de boa até o primeiro acampamento...o pessoal fala em jipe, mas ja vi pessoas falando que subiram de carro de passeio. Eis a questão...

Tenho uma XRE 300 e gostaria de conciliar a trip com a viagem de moto.

Outra coisa, é seguro deixar a moto com equipos (capacetes e roupas de moto) dentro dos baús e seguir pra riba tranquilo?

Abraço!!

Quando fui ao pico no m"es de Abril 2011 o rafael freitas(mochileiros.com) foi numa tornado com bau e deixou as tralhas dele nesse bau, a questao do estacionamento deixou dentro da portaria do parque pq nao pode subir d moto ate a tronqueira,e foi d boa qdo retornou, alias dps ele pegou a moto foi conhecer o parque do lado ES.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...