Membros de Honra Michael Darolt Postado Agosto 31, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2005 Galera... Naum podemos esquecer o Mochileiro Natural/Rural... naum sei se posso inclui-lo no rústico... Aquele que larga tudo para um contato exclusivamente com a natureza, sem preocupaçao com as coisas da city, em especial suas tecnologias... Largado, ele vive da contemplação de tudo aquilo que permanece inviolado pelos homens...
Membros Bicho-do-mato Postado Setembro 3, 2005 Membros Postado Setembro 3, 2005 Para começar uma boa receita é pés no chão e a cabeça nas estrelas... Não planeje muito, para ter o prazer se encantar com as surpresas... Não deixe planejar, para não transformar sua Trip dos Sonhos na Viagem dos Pesadelos... Corra riscos, mas com responsabilidade! Grande abraço, e seja feliz!
Membros mataripe Postado Setembro 8, 2005 Membros Postado Setembro 8, 2005 Oi Guria, A galera já te deu boas dicas, mas já que vc. esta no MS, dá um pulo no Hostel de CGR - na frente da rodoviária. Ali vc. terá uma idéia sobre os backpackers. Depois deve ir se hospedar no Hostel de Bonito e terá uma idéia bem melhor.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Setembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2005 nao ha receita p/ ser mochileiro, q nao é nada mais q um estado de espirito...
Membros Melancia Postado Setembro 16, 2005 Membros Postado Setembro 16, 2005 Só esqueceu de falar pra não fumar né Jorgito... ou vão achar que todo mochileiro é maconheiro aahaha*
Membros eliasjcj Postado Outubro 13, 2005 Membros Postado Outubro 13, 2005 Olá só, depois que fiz minha primeira mochilada sozinho ( foi este ano, em janeiro), não quiz parar +. Este ano mesmo Fiz + duas, uma para Caraça-MG e outra para Abrolhos-BA. Quandu foi para minha primeira mochilada (janeiro 2005- Salvador) fiquei meio aprenheciso pois iria sozinho e tb meus pais ficaram meio preocupados, mas adorei e como já falei não parei mais. Agora ou fazer a quarta final do ano e a quinta no carnaval. Se vc não tiver ng para acompanhar..... vai sozinha mesmo e fica em Albergues onde a galera faz a maior amizade. Abraçossssss Pra te falar que isto vicia e minha segunda mochilada não foi programada, eu fui para Lavras-MG terminar minha pós-graduação com + duas amigas daki de meu estado ES. Lá fiquei sabendu do Caraça (perto de BH) e na volta da pós-graduação resolvi parar fazer uma mochilada, minhas amigas ficaram de boca aberta pois fui sozinho mas foi uma viagem marasilhosa. Se quizer dar uma olhada no site http://www.ibirinha.com.br/destaques.htm lá estão duas matérias de minhas mochiladas, a do Caraça e a de Abrolhos.
Membros Seu Edson Postado Outubro 18, 2005 Membros Postado Outubro 18, 2005 Oi!!! Sou novo tbm, tenho vontade de fazer um mochilão e num encontrei ninguém que tenha vontade de ir pro mesmo lugar que eu... Será que num é bom ir sozinho?? E vi que a maioria sas pessoas falaram pra fazer um roteiro antes... é o seguinte, primeiro pretendo ir pra maceió pq eu tenho um amigo q arranja lugar pra ficar, depois queria ficar duas semanas em juazeiro e petrolina, depois é sem rumo... é ruim ir sem rumo???? Se alguém me ajudar ficaria bem agradecido!!! Abraços!
Membros higor Postado Junho 29, 2009 Membros Postado Junho 29, 2009 ou!!! meu nome é higor e fiquei interessado em tuas rotas sim, mas era bom levar umas minas mas se não tiver blz.mas tb só posso ir no final do ano blz? entre em contato comigo!!!higor_borim_gorki@Hotmail.com abraço
Membros Bandollero Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 Olá amigos, moro em Campo Grande-MS nunca fiz uma mochilada, mas quero começar a curtir essa vibe aí, quem passar por aqui e quiser conhecer o pantanal só entrar em contato. Nelson.munoes@gmail.com
Posts Recomendados