Ir para conteúdo

Existe uma receita de como ser mochileiro(a)?

cabeção

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Galera...

Naum podemos esquecer o Mochileiro Natural/Rural... naum sei se posso inclui-lo no rústico...

Aquele que larga tudo para um contato exclusivamente com a natureza, sem preocupaçao com as coisas da city, em especial suas tecnologias...

Largado, ele vive da contemplação de tudo aquilo que permanece inviolado pelos homens...

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Para começar uma boa receita é pés no chão e a cabeça nas estrelas...

Não planeje muito, para ter o prazer se encantar com as surpresas...

Não deixe planejar, para não transformar sua Trip dos Sonhos na Viagem dos Pesadelos...

Corra riscos, mas com responsabilidade!

Grande abraço, e seja feliz!

• Membros
Postado

Oi Guria,

A galera já te deu boas dicas, mas já que vc. esta no MS, dá um pulo no Hostel de CGR - na frente da rodoviária. Ali vc. terá uma idéia sobre os backpackers. Depois deve ir se hospedar no Hostel de Bonito e terá uma idéia bem melhor.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá só, depois que fiz minha primeira mochilada sozinho ( foi este ano, em janeiro), não quiz parar +. Este ano mesmo Fiz + duas, uma para Caraça-MG e outra para Abrolhos-BA.

Quandu foi para minha primeira mochilada (janeiro 2005- Salvador) fiquei meio aprenheciso pois iria sozinho e tb meus pais ficaram meio preocupados, mas adorei e como já falei não parei mais. Agora ou fazer a quarta final do ano e a quinta no carnaval.

Se vc não tiver ng para acompanhar..... vai sozinha mesmo e fica em Albergues onde a galera faz a maior amizade. Abraçossssss

Pra te falar que isto vicia e minha segunda mochilada não foi programada, eu fui para Lavras-MG terminar minha pós-graduação com + duas amigas daki de meu estado ES. Lá fiquei sabendu do Caraça (perto de BH) e na volta da pós-graduação resolvi parar fazer uma mochilada, minhas amigas ficaram de boca aberta pois fui sozinho mas foi uma viagem marasilhosa.

Se quizer dar uma olhada no site http://www.ibirinha.com.br/destaques.htm lá estão duas matérias de minhas mochiladas, a do Caraça e a de Abrolhos.

• Membros
Postado

Oi!!!

Sou novo tbm, tenho vontade de fazer um mochilão e num encontrei ninguém que tenha vontade de ir pro mesmo lugar que eu...

Será que num é bom ir sozinho??

E vi que a maioria sas pessoas falaram pra fazer um roteiro antes... é o seguinte, primeiro pretendo ir pra maceió pq eu tenho um amigo q arranja lugar pra ficar, depois queria ficar duas semanas em juazeiro e petrolina, depois é sem rumo... é ruim ir sem rumo????

Se alguém me ajudar ficaria bem agradecido!!!

Abraços!

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado

ou!!! meu nome é higor e fiquei interessado em tuas rotas sim, mas era bom levar umas minas mas se não tiver blz.mas tb só posso ir no final do ano blz? entre em contato comigo!!!higor_borim_gorki@Hotmail.com abraço

• 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...