Ir para conteúdo

Existe uma receita de como ser mochileiro(a)?

cabeção

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi!! galera, gostaria de saber como ser mochileira, tenho espírito mas na prática não sou muito boa, falta técnica, alguem poderia me ajudar??

Faço curso de história e turismo aqui em MS.

Obrigadão!!

Historismologa

• 4 semanas depois...
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

voce acaba de ganhar um curso gratis de mochileiro...rssss...se ouvir um conversa desta fique esperta é kaô, gatinha se voce já tem o espirito, o resto e escolher o roteiro se progamar e botar o pé na estrada, um abraço

• Membros
Postado

É isso ai!!!!

Quanto mais se pratica mais técnicas você vai ter, sem contar da esperiencia que vc vai conseguir, boas e ruins é claro, mas nada que desanime!!!!

Boa Sorte!!!!

San.

• Membros
Postado

Ola Mochileira!!!

Duas das coisas mais importantes voce ja tem: Vontade e o Lugar. Vc esta perto do Pantanal, de Bonito... ta esperando o que menina ? Junte ums amigos, coloque algumas baganas na mochila e bote o pe na estrada. Sem medo de ser feliz. Mas vale uma dica: planeje bem a viagem para nao ter erro; converse com quem ja foi (aqui mesmo no mochila), procure saber sobre os lugares, precos e etc. Se precisar, pode contar comigo.

Abracos,

Romulo Murdock

p.s: caso nao tenha amigos que tenham esse mesmo espirito, porque voce nao procura um grupo escoteiro ai na sua regiao ? se quiser posso te indicar algums... eu recomendo!!

FORCA SEMPRE

FORCA SEMPRE!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Se vc tem espírito de aventura, tem sonhos de liberdade, ama a vida e quer conhecer pessoas e locais parabéns vc já é muchileira!!!!

Bem vida!!!

Passo 1 compre uma mochila de seus 60 ou 70 L

Passo 2 compre um guia viajar bem e barato 2003 da 4 rodas

Passo 3 ganhe estrada

Beijos,

Lobo Guara

• Membros
Postado