Membros matheus.barbosa Postado Agosto 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Eu e meus amigos queremos ir até Machu Picchu em Julho de 2015. Estamos planejando desde já. A ideia é levar 10 dias (ida e volta) a partir de La Paz. A viagem será no estilo mochilão. Tenho algumas dúvidas: 1- O roteiro LA PAZ - COPACABANA - CUSCO - OLLANTAYTAMBO - AGUAS CALIENTES - MACHU PICCHU - CUSCO - LAPAZ é possível em 10 dias? 2- Quanto de dinheiro levar para gastar nesse trecho (fora a passagem aérea -ida/volta - São Paulo La Paz)? 3- Preciso comprar tudo antecipado ou consigo comprar as entradas fácil, através das agências em Cusco? Fico no aguardo de respostas dos meus amigos mais experientes para essa viagem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 10 dias da e sobra Agora amigo quanto levar ??? Isso é algo muito pessoal, vc pode gastar X em uma viagem e eu gastar XX Mas 10 dias sem esbanjar e com folga leva uns mil Dólares que da na boa, não deixe da fazer a Carretera da Morte e o Chalcataya na Bolívia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.