Membros cmori7 Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Valeuzão, Rui! E não tem como não colocar impressões pessoais, né, e eu acho que ajuda muito! Fiquei um pouco mais tranquila com relação ao "perigo" das estradas e o horário de início da caminhada. Obrigada! Citar
Membros Rui Ybarra Postado Outubro 7, 2014 Autor Membros Postado Outubro 7, 2014 Imagina, Cinthia! Se surgir mais dúvidas na reta final volte aqui. Caso contrário, faça uma ótima viagem! Beijos! Citar
Membros EvertonDLIgo Postado Outubro 13, 2014 Membros Postado Outubro 13, 2014 Fala Ruy VC levou dinheiro em espécie, escondeu em doleira, ou tem alguma dica para me passar. Estou partindo agora dia 16-10 Desde já obrigado, Abraço Citar
Membros Gustavo Guedes Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 Excelente relato, Rui. Só uma pergunta.. O bunguee jumping é realmente seguro? Vou fazer Bolívia, Chile e Peru em janeiro E estou com muita vontade de fazer o salto! Citar
Membros Rui Ybarra Postado Outubro 18, 2014 Autor Membros Postado Outubro 18, 2014 Fala Everton, Pena que não vi seu comentário antes, imagino que você já tenha ido. A dica principal é SEMPRE ficar de olho em seus pertences. Eu levei sim, somente em espécia e um cartão de crédito para emergências (o qual foi útil). Não recomendo sair com todo o dinheiro, deixar a maior parte na acomodação (desde que seja seguro) e levar o que vai utilizar. Se conseguir entrar em contato com seu banco para saber se é possível utilizar o cartão lá é uma ótima saída, mas tome cuidado já que muitas pessoas chegam lá e não conseguem sacar em determinadas cidades. Fala Gustavo, tudo bem? Valeu cara, espero te ajudar. Seguinte, fiquei meio receoso a respeito do Bungee no começo mas não senti problema algum quando o fiz. Pelo contrário, achei muito seguro e bem profissional. Achei que valeu bastante, e realizaria novamente com certeza. Abraços, e qualquer duvida fique a vontade. Citar
Membros Feer Magalhães Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Ruuiii, Disse que voltaria quando estivesse perto da minha viagem, e cá estou eu. (faltam 15 dias) Me esclareça uma dúvida que ainda paira sobre minha cabeça: Que horas você saiu de Aguas Calientes rumo a hidrelétrica? ( são em média 2h de caminhada né?) Até que horas tem Vans que levam até Cusco ou Santa Marta? Pois eu já reservei Machu Pichu + Huayna Pichu 2º Grupo, das 10:00 as 11:00. Penso que até eu descer de lá será umas 14:00h, pego o ônibus ate AC (ai teria que já sair "correndo até a hidrelétrica"?) Tipo até umas 18;00h ainda ta tranquilo para chegar na hidrelétrica? Dúvidas que me chegaaaam Obrigada desde já . Abç Fernanda Citar
Membros leopbicalho Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Massa demais seu relato cara...queria tirar umas duvidas com vc, voce foi com reserva de hostels em todos os lugares? E a trilha na isla del sol.como funciona? Qual lado que a gente pega o barco pra dormir e começar a trilha no outro dia? Valeu Citar
Membros Rui Ybarra Postado Janeiro 26, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2015 Olá Feer, infelizmente estive viajando esse último mês e não consegui dar atenção ao fórum. Você já está em sua viagem, certo? Caso eu consiga te ajudar ainda, me avise e farei o possível. Me desculpe e espero que seja maravilhoso. Fala Leo, tudo bem cara? Seguinte, eu não reservei nenhum hostal, albergue ou alojamento. Fui chegando, procurando, gostando e ficando. Não tive problemas em nenhuma cidade, a não ser em Cuzco, uma vez que se você quiser ficar em algum hostal tradicional como o Loki, é melhor realizar a reserva. Mas lembre-se, reservas em qualquer aspecto, engessa a sua viagem. Se não tiver problema, ótimo. Caso contrário, será melhor ir a procura na própria cidade. Sobre a trilha da Isla del Sol, os dois lados da mesma existem barcos saindo para Copacabana. O trajeto "mais comum" é Copacabana - Norte da Ilha - Trilha para o Sul - Barco para Copacabana. Como você pode ver em meu roteiro eu fiz o contrário e fiquei muito satisfeito. Dormi uma noite no Sul da Ilha, acordei bem cedo e caminhei para o Norte e de lá peguei o barco de volta ao continente. Espero ter ajudado, e quaisquer dúvidas é só falar. Grande abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.