Membros toninsc Postado Agosto 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 E aí galera beleza? Estou indo em janeiro com meu irmão para San Rafael e de lá sigo para o local onde caiu o avião dos uruguaios em 1972. Iremos à cavalo desde de San Rafael, estamos analisando agências que fazem o passeio e os valores. Me fascina a história, o local, a aventura... alguém já foi? Tem alguma informação a respeito? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciopmd Postado Agosto 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Bom dia! Não vai praticar canibalismo não né? Brincando.. Acompanhei toda a história na minha adolescência e vi algumas vezes o filme sobre esse evento, realmente interessantíssimo. Minha pergunta é, será que tem algo de tão interessante lá. Como é a primeira pessoa que ouço dizer que vai lá, que tal quando voltar fazer um relato para nós? Abraços e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros toninsc Postado Agosto 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Olha amigo, não tem nada demais além de destroços e a aventura de ir... iremos de carro partindo de Santa Catarina, vamos curtir a paisagem e mergulhar naquele local que considero com uma grande história de fé e luta, não vou esperando grandes paisagens além dos Andes, mas sim, para vivenciar minimamente uma saga vivida pelos sobreviventes... eu li todos os livros e a história me fascina, em Montevideo quero ver se encontro Roberto canessa e quem sabe outro sobrevivente para um papo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.