Membros ronanico Postado Agosto 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Bom dia, comprei um fusca ano 75 com meu filho, estamos no meio da reforma dele e estamos planejando ir ate o Deserto do Atacama com ele. Gostariamos de saber tudo o que é necessário desde documento até mesmo sobre dicas de como proceder pelo roteiro. Logo abaixo vou colocar um roteiro que pesquisamos e gostariamos de saber se é tranquilo fazer. O roteiro não é definitivo, caso alguem queira dar sugestão de mudanças, ficaremos grato A unica coisa que não mudaremos é o carro, realizando sonhos, tanto meu quanto do meu filho. A volta não coloquei pois será pela mesma rota. IDA ---------------------------------------------------------------------------------------------- Marilia - Puerto Iguazu Saida - Av. sigismundo Nunes de Oliveira, Marília - SP Chegada - Hosteria Mola - Pombero 90, 3370 Iguazú, Misiones, Argentina Total= 708 km ---------------------------------------------------------------------------------------------- Puerto Iguazu - Roque Saenz Pena Saida - Hosteria Mola - Pombero 90, 3370 Iguazú, Misiones, Argentina Chegada - Hotel Presidente - San Martín 771, Chaco, Argentina Total= 797 ---------------------------------------------------------------------------------------------- Roque Saenz Pena - Salta Saida - San Martín 771, Chaco, Argentina Chegada - DONNA ALDA HOTEL - Lamadrid 50, A4404FMB Salta, Argentina Total - 652 ---------------------------------------------------------------------------------------------- Salta - San Pedro Atacama Saida - Lamadrid 50, A4404FMB Salta, Argentina Chegada - Final da Ruta 51 - Ruta Nacional 51, Jujuy, Argentina Parte 1 - 287 Nesta parte o Google Maps não demonstra a distancia,mas calculamos entre 150 e 200 km (50 reais) Saida - Ruta 23, Antofagasta, Chile Chegada - Hostal Lackuntur - Las Parinas 456, 1410000 San Pedro de Atacama, Chile Total - 208 Parte 2 ----------------------------------------------------------------------------------------------- Agradeço a todos pela colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Júnior Lopes1502431216 Postado Agosto 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Massa!!! bons ventos em tua trip!! ahoo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Agosto 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Legal! Qual a data prevista? Quantos dias disponíveis pra viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronanico Postado Agosto 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 10/01/2017 15 dias é nossa previsão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliandra Postado Agosto 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Muito legal!!!! Sou de tupã mas, moro em São Paulo. Tbém stou planejando fazer uma viagem dessa o problema é encontrar alguém que tenha o mesmo espirito aventureiro como nós temos. Principalmente quando digo que irei de fusca, poucas pessoas conhecem a bravura o potencial desse pequeno carro o Fusca....e acabam por rir de mim rsrsss.... um grande abraco e curtam pra valer a viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno.de-oliveira Postado Abril 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Bom dia, se o amigo ja iniciou o planejamento desta viagem gostaria de me candidatar pra ir junto, a principio pretendo ir com a Gaiola que estou finalizando agora este ano, ela vai contar com a mecanica de um VW fusca ano 1977, sou parceiro e estou dando toda uma preparação a ela se puder me contatar pelo face para irmos nos programando eu ja fiz uma viagem pela america de moto em 2010 nos planejamos por 2 anos e deu tudo certo, meu face é Bruno Augusto de Oliveira mas para que o site continue com todo o seu vigor e credibilidade vamos postando aqui as novidades caso venhamos a combinar de ir juntos, e pra que desperte interesse em mais pessoas, que como meu pai me disse a um tempo atras: "Ir de moto 1000cc ou caminhonetona é facil" o legal é dar um up no grau de dificuldade da aventura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.