Membros zecarlos.teixeira Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Vocês estão me convencendo a ir no sleepaboard hahha... Andreia - obrigado! Mas ficarei em Ao Nang mesmo, e não em Railay, justamente porque me disseram que seria mais animado (embora não tanto quanto phi phi). Marcos - você viu um passeio de kayak em Ban Bor Thor (perto de ao nang)?? Parece que é incrível, e estou bem empolgado em fazer, sobretudo porque tive que cortar Vietnã (Halong Bay) do meu roteiro. Além do passeio de kayak, pretendo ir à Railay também (dizem ser uma das praias mais bonitas da Tailândia) - quem sabe até arriscar uma escalada lá (li que é o forte), e obviamente Phi Phi (Maya bay - caso não vá no sleepaboard). Hong Islands também me parece uma boa! Ainda não tive tempo de ver as minhas datas exatas (correria insana aqui), por isso não mandei a MP ainda (foi mal), mas com certeza poderemos rachar algum desses passeios. Abraços Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 2, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2014 Não to sabendo desse, vou dar uma olhada. Mas vou priorizar hong Islands, four islands e a própria Railay, aí não sobra tempo. Trank, vamos nos falando. Abs! Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Outubro 2, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 2, 2014 Que massa esse passeio de kayak! Não sabia desse lugar quando fui. Ah, Zecarlos, você tem que ir para Railay. A Phra Nang Beach é uma das mais famosas. E como eu falei no relato, dá para escalar e para fazer uma trilha que leva ao view point, ambas as opções proporcionam ótimas fotos! Citar
Membros lc_meireles Postado Outubro 2, 2014 Membros Postado Outubro 2, 2014 Oi, Angela. Super obrigado pelas sugestões no meu roteiro. Já decidi cortar Chiang Mai e trocar Phnon Penh por Roh Rong. Eu gosto muito de praia (como bom carioca que sou rs) e, fazendo uma análise sobre o meu roteiro atual, serão 11 dias inteiros em praias, 6 dias inteiros em cidades e 7 dias de voos e traslados entre as cidades. Então, eu irei analisar se é isso mesmo que eu quero e avaliar possíveis mudanças, como por exemplo, trocar 3 ou 4 dias de praia (Koh Tao, Koh Nang Yuan e/ou Krabi) por Yangon em Myanmar ou por Hanoi no Vietnam. Obrigado mesmo pelas dicas. Vamos nos falando. Quando eu tiver uma nova versão, colocarei aqui para você ver. Bjs. Citar
Membros zecarlos.teixeira Postado Outubro 2, 2014 Membros Postado Outubro 2, 2014 Com certeza, irei à Railay, faço questao. E, pronto, decidi fazer o sleepaboard hahah. Mas me tira uma duvida, Andreia, por favor? Meu voo chega em Krabi tipo 8 AM. Vc acha seguro, nesse mesmo dia, passar em Ao Nang para deixar minhas coisas no hotel, e rumar para Phi Phi, chegando lá antes das 14h30 (horário do sleepaboard)? Seria muito bom fazer no primeiro dia, para não quebrar o roteiro (prefiro fazer Phi Phi - Ao Nang; do que Ao Nang - Phi Phi - Ao Nang). Além disso, prefiro manter a diária no hotel de ao Nang no dia do sleepaboard, por precaução (caso o voo atrase e não de tempo de ir pra Phi phi) - ficaria com medo de ficar desalojado hahah. Com isso, tenho que ir fazer o check in, mesmo que não vá dormir lá no primeiro dia, para evitar no show. Muito obrigado!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 3, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2014 Ze Carlos, passei pelo mesmo problema. Pelo ferry normal não dá para ir a Phi Phi no mesmo dia, pois o ferry sai às 9 e você não terá chegado a tempo mesmo que o voo chegue na hora. Mas o Milton, daqui do fórum, disse que tem transfer privado em outros horários, com preço variando de 600 a 1500baht. Citar
Membros zecarlos.teixeira Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Opa, valeu pela dica, Marcos. Mas só tem ferry as 9h mesmo? Pq o próprio pessoal do Sleepaboard tinham me dito, por email, que seria OK eu pegar a ferry de 10h30 - mas, mesmo assim, estava preocupado. Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Outubro 3, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 3, 2014 Mas pq você nao visita as praias próximas de Ao Nang e depois vai para PhiPhi? Depois de Maya Bay é difícil os olhos brilhares tanto! haha Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Outubro 3, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 3, 2014 LMeireles, eu também fiquei muitos dias nas praias. Acho que foi uns 11 também hein! haha. Mas com o calor que fazia foi maravilhoso. Olha, acho que seria legal incluir Ha Long Bay (veja a viabilidade em 4 dias) ou Kuala Lumpur ou mesmo uma viagem-relâmpago para Mianmar, como a que eu fiz. Precisando de algo poste aqui Citar
Membros zecarlos.teixeira Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 É uma idéia... Eu só não queria para não ficar de "ping pong" entre ao nang - phi phi - ao nang, mas talvez seja a solução! O perfeito para mim seria se conseguisse fazer Phi Phi direto (sleepaboard ou otherwise) e depois Ao Nang (não digo o contrário, por conta da logística do meu vôo de volta - não seria possível o meu último dia ser em Phi Phi...). Muito obrigado, Angela! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.