Ir para conteúdo

BANGKOK, CHIANG MAI, SIEM REAP, KOH RONG, YANGON, BAGAN, KRABI e PHIPHI em abril 2014: roteiro, fotos e gastos!

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Gbechara, obrigada :D

Baixei a planilha e conferi, é a certa sim! hehe.

Tem todo o descritivo e no cabeçalho o total de gastos para mim e meu namorado.

Como aparece aí??

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Angela!

Maravilhoso seu relato!

Por favor continua, vou para o Sudeste Asiático em janeiro de 2015 e muito na dúvida sobre que países visitar, principalmente Myanmar.

Quais cidades você visitou em Myanmar? Conta mais...

Obriagada!!!

• Colaboradores
Postado

Eu vou terminar sim, Inesfg!!

É muito trabalhoso e ultimamente não tenho tido tempo, mas logo vai sair! hehe

Em Mianmar eu só visitei Yangon e Bagan, queria ir para Mandalay e Lago Inle também mas precisava de uma semana para fazer tudo isso com calma.. O transporte é bem complicado por lá! As passagens de avião não são baratas e as viagens de ônibus longas!

• Colaboradores
Postado

Boa Noite Angela Zoboli.

Ótimo relato! lindas fotos!

Vai me ajudar muito pois estou programando para fazer está viagem entre dezembro de 2015 a janeiro de 2016 pretendo ficar 30 dias viajando pela Tailandia, ainda não terminei de fazer o roteiro.

• Colaboradores
Postado

Oii Marcos, não tem um lugar específico para deixá-las não, funciona na base da confiança, hehe.

Deixávamos do lado de fora dos templos e entrávamos para visitar. As chaves ficavam conosco e não tivemos qualquer problema.. Acho que as pessoas do sudeste asiático, no geral, tem um coração muito bom. Eles só tentam passar a perna para ganhar mais dinheiro (como em todo lugar), fora isso não tivemos problemas.

Eu coloquei a foto de um templo bem grande no relato. Nós nos perdemos para chegar lá e para voltar o caminho mais fácil era passar por dentro do templo com a e-bike. O mais curisoso foi que eles deixaram, mas os chinelos tivemos que tirar! Foi engraçado, hehe.

• Colaboradores
Postado

Obrigada, Angelo :D

Encontrou a tabela de gastos que tinha pedido?

Se quiser sugestões deixa a ideia do seu roteiro aqui, assim posso te ajudar.

Você pretende ficar os 30 dias na Tailândia?

Eu daria um pulo no Camboja hein, maravilhoso aquele país..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...