Colaboradores Angie_Z Postado Novembro 26, 2014 Autor Colaboradores Postado Novembro 26, 2014 Eu fui final de abril e fiquei até metade de maio, pode ter sido pior porque as monções já tinham começado! Vai ser quente, mas pegue hotéis com piscina e fique bastante na praia, assim não sofre tanto! hehe. Citar
Membros iuripompeu Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Angela, Desculpe o incomodo mas veja se pode ajudar: Preparei um roteiro bem baseado no seu, pois é no mesmo período e quase o mesmo tempo, e inclui Koh Rong. Vale realmente a pena? Pois gastaria um tempo um pouco maior para visitar. Ainda estou na dúvida de deixo no roteiro somente praia em Phi Phi e incluir outra cidade. Segue abaixo o roteiro inicial: 04/abr Rio – Abu Dhabi 05/abr Abu Dhabi - Bangkok 06/abr Bangkok 07/abr Bangkok – Siem Reap 08/abr Siem Reap 09/abr Siem Reap - Koh Rong 10/abr Koh Rong 11/abr Koh Rong 12/abr Koh Rong – Phom Penh 13/abr Phom Penh – Bangkok 14/abr Bangkok 15/abr Bangkok - Chiang Mai 16/abr Chiang Mai 17/abr Chiang Mai 18/abr Chiang Rai 19/abr Chiang Rai – Bangkok 20/abr Bangkok – Krabi 21/abr Koh Phi Phi 22/abr Koh Phi Phi 23/abr Koh Phi Phi – Phuket 24/abr Phuket – Bangkok 25/abr Bangkok - Abu Dhabi 26/abr Abu Dhabi - Rio Obrigado! Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Janeiro 7, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 7, 2015 Olha, eu me apaixonei por Koh Rong! É bem rústico, cabanas mais simples, clima relax, mas tem restaurantes e bares com musicas na areia, ou seja, não e nada desanimado. Mas depende do que você curte, Koh Rong tem uma vibe mais de natureza e tranquilidade, eu me senti realmente em paz lá! Pq vc não deixa as praias para o final? Assim iria para bangkok, depois Chiang Mai, de lá da p pegar um voo direto p siem reap (eu não comprei pq tava mais caro).. Talvez seja melhor cortar Koh Rong e conhecer algo a mais na Tailândia, ficar uns 3 dias em bangkok para conhecer bem ou ir para Koh samui, Koh tao.. Depende muito do que vc curte mais: cidade ou praia! Hehe. Espero ter ajudado, só cuide para não transformar a viagem em uma maratona pq dai vc curte pouco e cansa muito! Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Janeiro 10, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2015 Vocês ficaram falando tanto que vim pra cá, ao vivo de Koh Rong hehehe Realmente água transparente e areia branquinha sensacionais. Mas é meio zona na área turística, esgoto e lixo jogado. Amanhã vamos pro outro lado da ilha ver no que dá! Valeu por compartilhar todas infos aí Ângela e restante do pessoal Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Janeiro 12, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 12, 2015 Que legal que está aí Enrico!!! Mas fico triste de saber que encontrou lixo e esgoto.. Quando fui estava tudo limpinho e preservado.. Curta bastante por aí!! Citar
Membros Nathalia Cordeiro Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Adorei!!! estou pensando em ir com meu namorado tbm, mas ao invés de Mianmar vestamos pensando em ir pro Vietnam e Laos... A viagem tá meio carinha, qual foi o custo de vocês com a viagem??? Citar
Membros Nathalia Cordeiro Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Adorei!!! estou pensando em ir com meu namorado tbm, mas ao invés de Mianmar vestamos pensando em ir pro Vietnam e Laos... A viagem tá meio carinha, qual foi o custo de vocês com a viagem??? Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Janeiro 16, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2015 Pois é Angela !! Fomos pra ficar 2 dias, ficamos uma semana na ilha Além do lixo e esgoto na parte turística de Koh Thui eu achei uma trilha com gps marcado pra fazer de lá até a costa oeste da ilha, chegando em Long Beach. Hoje tem uma trilha padrão, que todos fazem, mas me meti por essa outra. Demoramos 3h em vez da 1h normal, de tantas árvores e desfiguração que está rolando no meio da floresta, pra tirar madeira e construir acomodações...muito triste. Mas por fora não se vê tanto, ao redor da ilha, ou a partir das praias. As pessoas disseram que há um plano até de construir um aeroporto na ilha, mas que ainda deve demorar um pouco. Em breve, vou fazer um relato sobre o Cambodia e incluir essa parte, mas te dizer que Lonely Beach, no norte da ilha, 4 dias em um bangalô estão já entre os lugares mais top de toda nossa volta ao mundo Até! Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Janeiro 16, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 16, 2015 Nathalia, a planilha detalhada de gastos tá anexada na primeira página do relato, é só baixar!! Lá coloquei todos os nossos gastos, que no total (com passagem) somou um pouco mais de 14 mil reais. Depende a data que você pretende ir, de nov-fev é mais caro mas o clima é melho. No geral, o custo de hospedagem e alimentação é muito barato! Até os passeios não são caros.. É só conseguir uma promoção boa de passagem e se programar! hehe. Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Janeiro 16, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 16, 2015 Pois é, Enrico, a recomendação é conhecer Koh Rong antes que popularize e os resorts cheguem por lá. Quando eu fui falavam que era a Tailândia de 15-20 anos atrás, um paraíso à parte mesmo!! Fico feliz que tenha curtido! Eu recomendo para todos.. Nadaram com plâncton luminoso?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.