Colaboradores Angie_Z Postado Outubro 16, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 16, 2014 LC_Meireles, seu roteiro está bem bacana, mas você praticamente não vai ficar em Bangkok, né? É uma cidade muito legal com pontos turísticos super importantes, além de várias outras atividades.. Esse trajeto de ônibus de Phom Pehn para Bangkok leva quanto tempo? Será que uma passagem aérea não valeria a pena pelo tempo de deslocamento? Caso fique um dia em PP será legal, eu fiquei interessada em ir ao museu dos campos de concentração que tem na cidade. Oura coisa, ir para Mianmar e não visitar Bagan é inadmissível! hehe. Corte Hanoi e visite Bagan, é uma cidade muito especial e a emoção de ver o horizonte com 3 mil templos é única! Eu não anotei o horários dos barcos e das vans, mas chegamos em Sihanoukville e fomos direto para o píer. Lá tem uma banca de turismo e eles vendem vários horários por dia. Se você não conseguir com eles tem outras empresas ali perto que também vendem passagens de barco. No mesmo lugar já compramos as passagens de van para PP porque queríamos ir no primeiro horário (08h da manhã) e eles disseram que as passagens esgotam facilmente. Então quando você chegar você compra o ticket de barco de ida e volta para Koh Rong e a sua passagem para PP. Se não me engano tinham mais 4 horários de van para PP. Espero ter ajudado! Qualquer coisa grita aqui, hehe! Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Outubro 16, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 16, 2014 Cristiane, que bacana ler isso! Fico muito feliz :DD Você terá 20 dias a mais, pode explorar Mianmar melhor, ficar mais dias em Siem Reap, visitar Phnom Penh, ir para Koh Tao e região.. Muitas oportunidades! Além do Laos, é claro. Ahh eu iria para o Vietnã se tivesse mais tempo.. E queria ter ido para Malásia e Indonésia também! Ix, na verdade é difícil decidir né? Da vontade de ficar 3 meses e conhecer tudo de uma vez! haha. Mas que bom, com certeza fará uma ótima viagem! Obrigada pelo comentário Citar
Membros mila_cami Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 Cris! Estaremos lá na mesma época! Te adicionei no face, vamos trocar figurinhas e talvez combinar parte do roteiro junto! Abraço! Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 31, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2014 Angela, Adorei seu relato. Lindas fotos. Estou me preparando para conhecer esse lodo do paraíso. Maria Emilia Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Novembro 3, 2014 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2014 Ahh vá o quanto antes Maria Emilia!! Você vai amar.. É bacana demais! Citar
Membros diegoxpp Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 VocÊs sabem se a Airasia é muito rigorosa com o tamanho da mochila? A minha ultrapassa em 6cm o limite deles. =( Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Novembro 16, 2014 Autor Colaboradores Postado Novembro 16, 2014 Olha, eu acabei despachando o mochilao embaixo e levava uma mochila pequena com os itens pessoais em cima.. Entao nao sei te dizer.. Mas em caso de d'uvida 'e melhor despachar do que ter que pagar uma taxa bem mais cara na hora! Citar
Membros iuripompeu Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Oi Angela, Tudo bem? Você pegou muita chuva nesse período? Abraço. Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Novembro 25, 2014 Autor Colaboradores Postado Novembro 25, 2014 Olá. Praticamente não peguei chuva.. Não me lembro de algum dia que foi prejudicado em razão disso. Mas, na verdade, o período das monções começou quando nossa viagem terminava, então acredito que a partir do final de maio, começo de jnho, é que tem muita chuva. Mas o calor era insuportável! hehe. Recomendo uma época do ano mais amena. Citar
Membros iuripompeu Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Legal! Agora a passagem já está comprada. Vou dia 4/4 e volto 25/4. Vou ter que aguentar o calor!!! rsrs Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.