Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 7, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2014 Pois é, Angela, dúvida cruel. Eu amo fotografia, mas tenho que levar uma bolsa extra só para as tralhas. É a Nikon D5100, com lente 18-200. Só o conjunto corpo+lente+bolsa pesa 1,5 kg. Ainda vou levar a Gopro (com esse bastão amarelo) e talvez uma compacta por segurança e um bastão desses retrátil. Achei suas fotos com Gopro excelentes! Eu nunca usei muito pra fotos, mas as poucas que eu tirei não me lembro de terem ficado tão boas. A minha é a Hero 3 Black, sem ser a 3+. De repente a diferença é grande mesmo. Citar
Membros zecarlos.teixeira Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Pois é, fico com esse medo de não achar lá (acho que até já li um relato aqui no site de alguém que deixou para comprar lá, e não achou), mas aqui é tão mais caro (mesmo que pelo mercado livre)... Fico com pena de pagar quase o dobro, fora que, com a disparada do dólar, a viagem já vai ficar mais cara... Citar
Membros rafanakano Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Boa tarde a todos, Angela, parabéns pelo relato e informações que vc disponibilizou, foi uma trip incrível! Estou indo para os mesmos países em janeiro/2015 e gostaria de saber se alguém esteve na Tailândia a pouco tempo, para saber como estão as coisas depois do golpe de estado, acredito que não será muito diferente para os turistas, mas mesmo assim, quanto mais informação melhor... Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Outubro 7, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 7, 2014 Marcos, entendo a sua preocupação com o peso, mas se você gosta de fotografia vai se arrepender de usar uma câmera simples, a não ser que seja uma compacta das boas! hehe. Pois é, me surpreendi com a qualidade das fotos da GoPro, mas a minha é a 3+, só que prata.. Zecarlos, você mora onde? Eu sou de Foz, se quiser posso vender a minha para você. Podemos conversar por MP. Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Outubro 7, 2014 Autor Colaboradores Postado Outubro 7, 2014 Rafanakano, obrigada :D Foi demais mesmo! Então, quando eu fui tinham acontecido vários protestos, um dia depois que eu voltei teve o golpe de estado, mas acredito que os turistas não tem problema com isso. A Tailândia vive do turismo e você pode ficar nas regiões mais turísticas onde certamente não enfrentará problemas. Citar
Membros zecarlos.teixeira Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Oi, Angela, sou do Rio de Janeiro. Vou te mandar MPF! Citar
Membros zecarlos.teixeira Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Oi, Angela, sou do Rio de Janeiro. Vou te mandar MP! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 7, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 7, 2014 A compacta que eu levaria é a RX100 M3, é quase uma DSLR. Quase, mas não é, né? To inclinado a levar a DSLR mesmo... Decidi que vou esperar quando conseguir pesar a bagagem completa. Se ficar tudo dentro dos 7kg, vou levar. Citar
Membros lc_meireles Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Oi, Ângela. Olha eu aqui de novo. Agora eu acho (rs) que terminei meu roteiro. Diminuí alguns dias de praia para inserir Mianmar e Hanoi ou Cingapura (Mianmar é certo!) e, com isso, determinados dias ficarão corridos/cansativos em função das locomoções entre os países, mas acho que ficará bem legal. Dê uma olhada: 07/12 – Chegada em Bangkok de manhã cedo 08/12 – Bangkok 09/12 – Bus para Siem Reap 10/12 – Siem Reap + bus noturno para Sihanoukville 11/12 – Boat de Sihanoukville para Koh Rong 12/12 – Koh Rong 13/12 – Koh Rong 14/12 – Boat de Koh Rong para Sihanoukville + bus para Pnom Penh + bus para Bangkok (se der tempo) 15/12 – Bus de Pnom Penh para Bangkok (se não der tempo no dia anterior) + voo para Yangon 16/12 – Yangon 17/12 – Yangon 18/12 – Voo de Yangon para Bangkok + voo de Bangkok para Hanoi (ou Cingapura) 19/12 – Hanoi (ou Cingapura) 20/12 – Hanoi (ou Cingapura) 21/12 – Voo de Hanoi (ou Cingapura) para Bangkok + Voo de Bangkok para Surat Thani + Boat a noite para Koh Samui 22/12 – Boat de Koh Samui Koh Tao (de manhã cedo) 23/12 – Koh Nang Yuan (Koh Tao) 24/12 – Koh Tao 25/12 – Boat + van de Koh Tao para Phi Phi 26/12 – Phi Phi 27/12 – Phi Phi 28/12 – Phi Phi 29/12 – Boat de Phi Phi para Krabi + voo de Krabi para Bangkok 30/12 – Bangkok 31/12 – Voo de volta para o Rio Me dá mais uma ajuda? Eu não consegui localizar o horário do boat Koh Rong para Sihanoukville e do bus de Sihanoukville para Pnom Penh. Você se lembra dos horários que os pegou? Muito obrigado, de novo! Abs. Citar
Membros Cristiane Neres Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Olá Angela, Pela segunda vez li seu relato e hoje anotei as valiosas dicas, vou fazer os mesmos países + Laos em dez/jan, como tenho 45 dias vou arriscar pra ver se consigo! Espero que a minha trip seja tão incrível quanto a sua! Grande abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.