Membros cmigues Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Olá Desejo passar o ano novo no Chile com um amigo e estamos em buscar de roteiros. A idéia principal é ficarmos em Vina Del Mar e visitar as cidades vizinhas... chegamos ao Chile em 31/12/2014 e saímos dia 04/01/2015 Dicas de hostel? Dicas de lugares para conhecer? Dicas de lugares divertidos para sair a noite? E principalmente... dicas de onde romper o ano? Bjos, Ci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariBH Postado Outubro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 OlÁ! Eu e mais dois amigos estamos com a msm ideia! Podemos marcar algo! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Beltrão Postado Outubro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2014 Olá! Também irei passar o ano novo no chile, porém estarei em Santiago. Alguém tem sugestões? E quanto ao que fazer no dia 01 de janeiro? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaodyck Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Também passarei o ano novo em Santiago e estou a procura do que fazer tanto no dia 31 a noite quanto durante o dia 01.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leal.mochileiro Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Olá pessoal, Estou indo com mais um amigo passar o Reveillon no Chile também, provavelmente vamos para Valparaiso! Mas nada definido ainda! Vamos dia 19/12 e voltamos 07/01 - Quem estiver por lá, vamos nos falando! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grazish Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Gente, também vou estar lá pro reveillon! vamos combinar o/ o/ o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kayocmattos Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 pessoal, estarei eu e mais 2 amigos chegando no dia 31/12 em santiago e voltando no dia 08/01... ainda sem roteiros. Me add no face https://www.facebook.com/kayomattos e podemos trocar figurinhas. Kayo cesar garcia até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alinemmartini Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Estou indo pro Chile no dia 20/12 e fico até o dia 03/01/15. Onde vcs pretendem passar o Ano Novo? Nas minhas pesquisas vi que é comum todos (Chilenos) irem para Valparaíso na virada. Vcs já tem algum roteiro pronto? Vamos marcar algo?? Me add no fb: https://www.facebook.com/ammartini Bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros udoluce Postado Dezembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Olá!!! Gente, estaremos (eu e um primo) indo dia 25/12, saindo de Recife para Santiago. Ficaremos até o dia 02/01 e não temos nada programado. Poderemos nos encontrar e fazermos algo juntos, para aumentar a diversão. Vamos nos comunicando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gikanas Postado Dezembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Olá, estou morando em Santiago faz quatro meses e agora vou fazer um mochilao de um mes pelo chile com uma amiga. Estaremos sozinhas no natal e no ano novo. Se alguém tiver alguma dica ou convite: gikanas@gmail.com https://www.facebook.com/gikanas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.