Membros andremachadoam Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 E ae galera! Quero organizar um roteiro e gostaria de dicas de quem já foi ou conhece esses paises. Pretendo fazer um mochilão e passar pelo uruguai, ir para argentina (buenos aires e Bariloche ou San Martin de los Andes), ir para o Chile e para finalizar o Perú, quero fazer esse roteiro em 20 dias. Gostaria de saber por qual país é melhor começar? Qual o país que o transporte e hospedagem são mais economicos? Que valor aproximado devo levar? Saio do Brasil de onibus ou de avião? Quem puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raildo Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Me interesso por esse roteiro também. Incluindo Bolívia. Em qual data pretendes ir? Quero ir em julho ou agosto de 2015. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andremachadoam Postado Agosto 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Raildo, Pretendo ir em julho de 2015 também, seria muito legal passar pela Bolivia também. Vamos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raildo Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 André, Ano passado passei 10 dias na Bolívia, em Santa Cruz e Sucre. Quero voltar pra conhecer Potosí e, quem sabe, La Paz. Tens alguma informação de como estão os valores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andremachadoam Postado Agosto 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Ainda não tenho informações de valores, ainda estou pesquisando. Se souber de alguma coisa por favor me informe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raildo Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Ok. Vamos mantendo contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andremachadoam Postado Agosto 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Ok. Vamos mantendo contato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariangela Ribeiro Nunes Postado Agosto 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Eu também pretendo ir entre junho e julho Uruguai: Colonia del Sacramento, Cabo Polonio, Montevidéu Chile: Cerro Santa Lucía, Cerro San Cristóbal Peru: machu picchu Argentina: Mendonza, Secoleta, La boca, San telmo e o Centro,. O roteiro ainda estou pesquisando muitoooo, Hostel também gosto de utilizar o Booking lá encontra hostel maravilhosos; fiquei Suites Florida na Argentina ele é maravilhoso. A intenção é ir de avião até Uruguai e vi algumas postagens aqui no site de ônibus de um país a outro somando daria em torno de R$ 442,00 as passagens do ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros p.vasconcelos Postado Agosto 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Raildo, Pretendo ir em julho de 2015 também, seria muito legal passar pela Bolivia também. Vamos??? Pretendo fazer um roteiro parecido tambem em julho de 2015. Tenho um topico aberto com algumas duvidas... Se interessar, vou comecar indo direto pra la paz, ir pra mp e depois chile, argentina e uruguai.. Caso se interessar pelo roteiro mantemos contato. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucão'Roots Postado Agosto 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Boa tarde galera! Só uma pergunta, esse trajeto sera realizado em quantos dias ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.