Membros filipe.lira Postado Agosto 20, 2014 Membros Postado Agosto 20, 2014 Para quem vai viajar p/ sudeste asiático em nov/dez, é bom ficar atento aos preços e a disponibilidade das passagens aéreas locais. Esse mês é uma época boa para compra-las Citar
Membros Edgarsilvaa Postado Outubro 30, 2014 Membros Postado Outubro 30, 2014 Estou planejando a mesma viagem e curti muito o seu roteiro.. Estou com as passagens de ida e volta por Bangkok a partir de 09/02/15 e tenho os mesmos 30 dias de férias. Você alterou alguma coisa no seu roteiro? Pra mim não está muito claro quais trechos vc pretende fazer aéreo e quais serão por outros meios, em especial a parte Sul da Tailândia. Algum outro destino que você achou interessante que ficou de fora? Abs, Edgar Citar
Membros Andre santana BH Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Muito legal... Estou planejando ir pra bang Kok no dia 27/11..e meu roteiro é bem parecido q o seu..... Estou indo sozinho tb... E estou a procura de cia.... Volto pro Brasil dia 15/01 Citar
Membros Cristiane Neres Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Olá pessoal! Estarei indo agora dia 22/12 e pelo visto a maioria de vcs irão passar o Ano Novo na Tailândia. Eu escolhi passar em Phi Phi, mas depois sigo para o Laos, Vietnã e Camboja. Dia 25/12 chego em Bangkok (partindo de Madrid) e dia 30/01/15 embarco de volta. Quem sabe a gente se topa por lá? Abração Citar
Membros LeSPereira Postado Janeiro 11, 2015 Membros Postado Janeiro 11, 2015 Olá Pessoal, hprizon e pedroleo já voltaram da viagem? Poderiam contar um pouco sobre a experiência de vocês? Como foi a questão de deslocamento entre as cidades? O valor médio diário foi suficiente? Ficaram mais ou menos em algum dos lugares planejados? Eu vou fazer uma viagem de volta ao mundo esse ano e minha primeira parada será Bangkok para fazer o sudeste asiático em aproximadamente 30 dias e estou quase pirando fazendo os roteiros!!!! Então se puderem ajudar com qualquer informação, agradeço! Abraços, Citar
Membros Nathalia Cordeiro Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Oi! Estava dando uma olhada e é mais ou menos esse o roteiro que eu quero fazer, mas por causa do dólar os preços estão bastante alterados... Você lembra qual foi o custo dessa viagem quando você fez?? Aceito dicas da sua experiência tbm, rs. Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Janeiro 18, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2015 Oi pessoal! Estou no SA no momento, mais precisamente em Phnom Penh no Cambodia. Passei 1 mês no Vietnã e estou no Cambodia há 13 dias já, planejando fechar os 30, pra subir pro Laos e depois partir pelo norte da Tailândia até embaixo. Como tem muita gente perguntando dos valores, vou dizer o que posso até o momento (valores/dia/pessoa): Vietnã = média de acomodação = 6usd comida = 3usd por refeição transporte = passagem de onibus local = 0,25usd / aluguel de moto = 5usd/dia / combustível = 1usd / litro (40km) passagens intermunicipais o trecho mais caro que paguei foi 20usd por Hoi An > Saigon que são 24h no ônibus leito. Outros como Hanoi > Ha Long saem por 5usd, ou Hanoi - Sapa... Sugiro irem em Ninh Binh, espetaculares os rios por lá... Cambodia Acomodação = 4usd (dividindo quarto privado de 8usd, pra dorm ou ocupar um quarto single normalmente custa uns 6usd) Alimentação = 3 ou 4 usd é fácil achar. Lugar turístico cobra 4 a 7 usd. Se comer nos lugares mais simples de rua ou restaurantes mais barateiros dá pra comer um fried rice por 1,5usd, uma carne com arroz por 2 ou 2,50. Transporte = aluguel de moto é uns 7usd / passagens entre cidades são uns 5 a 7usd. Kep > Sihanoukville foi 7usd. Sihanoukville > Phnom foi 7 também. Qq dúvida digam aí, abraço! Citar
Membros GraPessini Postado Abril 17, 2015 Membros Postado Abril 17, 2015 hprizon tbm sou de Mgá e meu roteiro está super parecido com o seu. Você pode passar o valor total que vc gastou? Obrigada! Citar
Membros Eduardonogueiramg Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Alguma atualização pós viagem? Gostei bem do roteiro Citar
Membros Eduardonogueiramg Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Man chego em bangkok dia 9, moro na irlanda, ja reservei resort em kho phi phi dos dias 28 de dezembro a 2 de janeiro, o unico resort também, o restante vou ficar em hostel mais baratos possiveis, de bangkok para chiang mai voce vai usar qual meio de trasporte ? tenho vontade de ir para a indonesia, qual a melhor forma ? Abraços Qual resort e preço q vc reservou pro réveillon? Vou no réveillon lá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.