Ir para conteúdo

Ajuda - Roteiro Mochilão 30 dias/Dezembro 2014 - Tailandia - Laos - Vietnam - Camboja - Tailandia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera, estou querendo muito ir pro sudeste asiático em dezembro! Tenho uns 30 dias e, a princípio, vou sozinho.. Gostaria de saber se o seguinte roteiro da pra fazer:

DIA 01 BRASIL - BANGKOK

DIA 02 BANGKOK

DIA 03 BANGKOK

DIA 04 BANGKOK-

DIA 05 BANGKOK- AYUTTHAYA -CHIANG-MAI

DIA 06 CHIANG-MAI

DIA 07 CHIANG-MAI – PATARA ELEPHANT FARM

DIA 08 CHIANG-MAI-CHIANG RAI – LUANG PRABANG

DIA 09 LUANG PRABANG – KUANG SI FALLS

DIA 10 LUANG PRABANG – HANOI

DIA 11 HANOI – HA LONG BAY

DIA 12 HANOI – HÁ LONG BAY

DIA 13 HANOI – SA PA

DIA 14 SA PA

DIA 15 SA PA – HANOI – SIEM RIEP

DIA 16 SIEM RIEP

DIA 17 SIEM RIEP

DIA 18 SIEM RIEP- BANGCOC - KOH PANGHAN

DIA 19 KOH PANHAN - KOH THAO

DIA 20 KOH THAO – CURSO MERGULHO

DIA 21 KOH THAO – CURSO MERGULHO

DIA 22 KOH THAO – CURSO MERGULHO

DIA 23 KOH THAO – KRABI

DIA 24 KRABI-AO NANG

DIA 25 AO NANG – RAILEY

DIA 26 AO NANG-KOH LIPE

DIA 27 KOH LIPE

DIA 28 KOH PHI PHI – DORMIR EM MAYA BAY

DIA 29 KOH PHI PHI

DIA 30 KOH PHI PH - BANGKOK

DIA 31 BANGKOK - BRASIL

É um dos meus sonhos conhecer o sudeste asiático, o foco da viagem consiste, basicamente, em algumas coisas que quero fazer: visitar ha long bay, fazer um curso de mergulho na tailandia, angkor wat, trekking em sa pa e dormir na maya bay!

Estou com um pouco de medo em ir sozinho, gostaria também de saber se é tranquilo.. uma das duvidas é também, por exemplo, quando eu for para a praia, ou um tour 2d1n em um barco, como o ha long bay, onde eu deixo a mochila? E quanto à money belt, onde vou deixar enquanto estiver mergulhando ou na praia, por exemplo?

Valeu, galera! (:

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

O único problema que vejo é no trecho de Hanoi para Siem Reap... porque é longe pra caramba!! Melhor procurar um vôo nesse trecho, senão será mais de um dia de viagem, ou então adicionar uma parada no caminho

Pra ir a Ha Long Bay você pode deixar a mochila no hostel onde tiver ficado em Hanoi, e pra praia vai sem a doleira né rs

• Membros
Postado

A ideia é fazer de aviao mesmo de hanoi para siem riep! Quanto a doleira, tipo, é seguro deixar no locker do hostel (a maioria tem la?).. fico meio com medo pq vou ter que deixar todoa os documentos, e dinheiro vou levar a maioria em especie!

• Membros de Honra
Postado

Todos os lugares que fiquei lá tinham locker sim

Sobre a segurança, nada é 100% garantido, mas cada caso é um caso. entre deixar no locker e levar pra praia é mais seguro deixar no locker... mas depende de cada situação o que você vai preferir. se estiver numa área turistica segura provavelmente vai ser mais seguro ter tudo com vc. Se for a um lugar muito exposto é mais seguro no locker

• Membros
Postado

Boa tarde! Qdo fui Ha Long deixei no hotel e não tive problema segurança assim como bem toda a Indochina só o senso comum msm. Achei 1 dia pouco em Luang Prabang. Abraços.

• Membros
Postado
Boa tarde! Qdo fui Ha Long deixei no hotel e não tive problema segurança assim como bem toda a Indochina só o senso comum msm. Achei 1 dia pouco em Luang Prabang. Abraços.

Luiciopmd, voce acha um dia pouco mesmo sendo so para conhecer Kuang SI Falls? E poderia me informar com qual empresa voce fez Ha Long? Contratou com antecedencia? E saiu direto de Hanoi? Valeu!

• Membros
Postado
Todos os lugares que fiquei lá tinham locker sim

Sobre a segurança, nada é 100% garantido, mas cada caso é um caso. entre deixar no locker e levar pra praia é mais seguro deixar no locker... mas depende de cada situação o que você vai preferir. se estiver numa área turistica segura provavelmente vai ser mais seguro ter tudo com vc. Se for a um lugar muito exposto é mais seguro no locker

Obrigado Samantha! Quanto as passagens entre as cidades, voce acha que da pra comprar quando eu já estiver viajando ou compensa comprar com antecedencia, desde o Br?

• Membros
Postado
Cara, estou pesquisando Roteiro, achei o seu bem interessante, tenho o mesmo tempo, voce tem ideia de quanto vai gastar por dia ??

Abraços

Fala Lucas, tranquilo? Entao, pelo que andei pesquisando, gira me torno de 30U$/Dia, pretendo gastar isso, porém, tirando o preço dos deslocamentos e do curso de mergulho em Koh Thao! A propósito, quando pensa em ir? Abs

• Membros
Postado

Olá amigo. Você baseou seu roteiro pelo Kontiki né? Estou planejando esse roteiro também. Quais seriam as datas que você queria sair? Estou no Nordeste. Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...