Membros hprizon Postado Agosto 7, 2014 Membros Postado Agosto 7, 2014 Fala galera, estou querendo muito ir pro sudeste asiático em dezembro! Tenho uns 30 dias e, a princípio, vou sozinho.. Gostaria de saber se o seguinte roteiro da pra fazer: DIA 01 BRASIL - BANGKOK DIA 02 BANGKOK DIA 03 BANGKOK DIA 04 BANGKOK- DIA 05 BANGKOK- AYUTTHAYA -CHIANG-MAI DIA 06 CHIANG-MAI DIA 07 CHIANG-MAI – PATARA ELEPHANT FARM DIA 08 CHIANG-MAI-CHIANG RAI – LUANG PRABANG DIA 09 LUANG PRABANG – KUANG SI FALLS DIA 10 LUANG PRABANG – HANOI DIA 11 HANOI – HA LONG BAY DIA 12 HANOI – HÁ LONG BAY DIA 13 HANOI – SA PA DIA 14 SA PA DIA 15 SA PA – HANOI – SIEM RIEP DIA 16 SIEM RIEP DIA 17 SIEM RIEP DIA 18 SIEM RIEP- BANGCOC - KOH PANGHAN DIA 19 KOH PANHAN - KOH THAO DIA 20 KOH THAO – CURSO MERGULHO DIA 21 KOH THAO – CURSO MERGULHO DIA 22 KOH THAO – CURSO MERGULHO DIA 23 KOH THAO – KRABI DIA 24 KRABI-AO NANG DIA 25 AO NANG – RAILEY DIA 26 AO NANG-KOH LIPE DIA 27 KOH LIPE DIA 28 KOH PHI PHI – DORMIR EM MAYA BAY DIA 29 KOH PHI PHI DIA 30 KOH PHI PH - BANGKOK DIA 31 BANGKOK - BRASIL É um dos meus sonhos conhecer o sudeste asiático, o foco da viagem consiste, basicamente, em algumas coisas que quero fazer: visitar ha long bay, fazer um curso de mergulho na tailandia, angkor wat, trekking em sa pa e dormir na maya bay! Estou com um pouco de medo em ir sozinho, gostaria também de saber se é tranquilo.. uma das duvidas é também, por exemplo, quando eu for para a praia, ou um tour 2d1n em um barco, como o ha long bay, onde eu deixo a mochila? E quanto à money belt, onde vou deixar enquanto estiver mergulhando ou na praia, por exemplo? Valeu, galera! (: Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 7, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2014 O único problema que vejo é no trecho de Hanoi para Siem Reap... porque é longe pra caramba!! Melhor procurar um vôo nesse trecho, senão será mais de um dia de viagem, ou então adicionar uma parada no caminho Pra ir a Ha Long Bay você pode deixar a mochila no hostel onde tiver ficado em Hanoi, e pra praia vai sem a doleira né rs Citar
Membros hprizon Postado Agosto 7, 2014 Autor Membros Postado Agosto 7, 2014 A ideia é fazer de aviao mesmo de hanoi para siem riep! Quanto a doleira, tipo, é seguro deixar no locker do hostel (a maioria tem la?).. fico meio com medo pq vou ter que deixar todoa os documentos, e dinheiro vou levar a maioria em especie! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 8, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2014 Todos os lugares que fiquei lá tinham locker sim Sobre a segurança, nada é 100% garantido, mas cada caso é um caso. entre deixar no locker e levar pra praia é mais seguro deixar no locker... mas depende de cada situação o que você vai preferir. se estiver numa área turistica segura provavelmente vai ser mais seguro ter tudo com vc. Se for a um lugar muito exposto é mais seguro no locker Citar
Membros Luciopmd Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 Boa tarde! Qdo fui Ha Long deixei no hotel e não tive problema segurança assim como bem toda a Indochina só o senso comum msm. Achei 1 dia pouco em Luang Prabang. Abraços. Citar
Membros hprizon Postado Agosto 8, 2014 Autor Membros Postado Agosto 8, 2014 Boa tarde! Qdo fui Ha Long deixei no hotel e não tive problema segurança assim como bem toda a Indochina só o senso comum msm. Achei 1 dia pouco em Luang Prabang. Abraços. Luiciopmd, voce acha um dia pouco mesmo sendo so para conhecer Kuang SI Falls? E poderia me informar com qual empresa voce fez Ha Long? Contratou com antecedencia? E saiu direto de Hanoi? Valeu! Citar
Membros hprizon Postado Agosto 8, 2014 Autor Membros Postado Agosto 8, 2014 Todos os lugares que fiquei lá tinham locker simSobre a segurança, nada é 100% garantido, mas cada caso é um caso. entre deixar no locker e levar pra praia é mais seguro deixar no locker... mas depende de cada situação o que você vai preferir. se estiver numa área turistica segura provavelmente vai ser mais seguro ter tudo com vc. Se for a um lugar muito exposto é mais seguro no locker Obrigado Samantha! Quanto as passagens entre as cidades, voce acha que da pra comprar quando eu já estiver viajando ou compensa comprar com antecedencia, desde o Br? Citar
Membros Lucas Andre Piola de Souza Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 Cara, estou pesquisando Roteiro, achei o seu bem interessante, tenho o mesmo tempo, voce tem ideia de quanto vai gastar por dia ?? Abraços Citar
Membros hprizon Postado Agosto 9, 2014 Autor Membros Postado Agosto 9, 2014 Cara, estou pesquisando Roteiro, achei o seu bem interessante, tenho o mesmo tempo, voce tem ideia de quanto vai gastar por dia ?? Abraços Fala Lucas, tranquilo? Entao, pelo que andei pesquisando, gira me torno de 30U$/Dia, pretendo gastar isso, porém, tirando o preço dos deslocamentos e do curso de mergulho em Koh Thao! A propósito, quando pensa em ir? Abs Citar
Membros pedroleo Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 Olá amigo. Você baseou seu roteiro pelo Kontiki né? Estou planejando esse roteiro também. Quais seriam as datas que você queria sair? Estou no Nordeste. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.