Membros p.vasconcelos Postado Agosto 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Buenas galera, Há tempos quero fazer esta viagem e ainda não tive tempo/grana suficiente para isso. Porém agora estou conseguindo me preparar para realizar a tão sonhada trip. Li alguns relatos aqui no fórum e percebi que a galera quase sempre faz Bolívia/ Peru e Chile. Vou ter um tempo legal mas não o suficiente para fazer o trem da morte e tudo mais, se quiser dar uma curtida em Buenos Aires e Montevidéo, mas ao mesmo tempo quero fazer o Salar. Foi então que decidi ganhar tempo nesse caminho até La Paz indo de avião. Tenho um pré-roteiro montado e foi aí que surgiu minha dúvida. Quem já foi acho que poderá me dar um luz. Como eu pretendo ir direto à La Paz, então ficaria fora de mão eu voltar e ir pra Uyuni, sendo que de La Paz eu já vou pra Cusco. Foi então que pensei, será que não rola eu ir até MP, vir descendo, cruzar a fronteira com o Chile até Arica e de lá ir para Oruro, e de Oruro ir para Uyuni? O que vocês me dizem? Porque o tempo ganho na rota até La Paz seria compensado nessa loucura de voltar até Uyuni. O roteiro é: São Paulo - La Paz La Paz - Copacabana Copacabana - Puno Puno - Cusco Cusco - Salkantay - MP Custo - Arequipa Arequipa - Tacna - Arica Arica - Oruro Oruro - Uyuni Uyuni - San Pedro de Atacama SPA - Antofagasta Antofagasta - Santiago Santiago - Mendoza Mendoza - Córdoba Córdoba - Buenos Aires Buenos Aires - Montevidéu Montevidéu - Punta Del Este Punta Del Este - São Paulo E aí, o que acham? Será que rola? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.