Membros naysenter Postado Agosto 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Olá pessoal, tudo certo? Estou montando o roteiro pra minha viagem para Cusco e queria a opinião de vcs sobre um ponto. A viagem vai ser rápida e por isso estou com medo de perder algum passeio interessante por conta disso.Como serão apenas 5 dias e o último vai ser de viagem pra volta, estou contando apenas 3 ou 4 possíveis passeios. Os que eu queria fazer são: Machu Picchu, Vale Sagrado, City Tour e Maras e Moray. Porém acho que vou ter que escolher um dentre os dois últimos pois eu chego no dia 22/10 por volta de 12:30 e aí eu poderia fazer o city tour mas tenho dois problemas: 1º - ficar muito corrido e não dar tempo de ir pro hostel fazer check in e depois ir para o city tour. 2º- dizem que é bom deixar o primeiro dia livre para adaptar a atitude. Sendo assim, meu roteiro ficaria: 22/10 - Acomodação e conhecer um pouco a cidade por mim mesma; 23/10 - Vale Sagrado 24/10 - MP 25/10 - City Tour ou Maras e Moray 26/10 - Vôo às 14:00 de volta pra casa Enfim pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs: oq vale mais a pena, o City Tour ou Maras e Moray? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.