Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Da na boa, a Cid. do México não é um lugar caro, pesquise e ande que vc encontra Hostel e alimentação bem em conta, tem Hostel que te oferece café e um pequeno jantar, leia meu relato que vc encontra o nome e localização dos dois Hostel que fiquei quando fui. Link para o comentário
Membros ORLANDO JUNIOR Postado Maio 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Olá quem está indo para a cidade do me xico esse mês de Maio 2015? Link para o comentário
Membros joanna.alves Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Eu amei a cidade do méxico. Vc consegue sim se virar com pouco! O metro super funciona e é barato. Achei a comida peeeeessima. Procura comer um sanduiche que chama pastor (foi o que me salvou) Quanto a lugar para ficar, recomendo o hostel catedral. Fica na Zocalo (praça do governo). Suuuper bem localizado e MEGA divertido! Link para o comentário
Membros madeiraazrael Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Boa tarde! Vamos pra Cidade do México dia 28/12/15. Vamos ficar 14 dias. 4 mil reais é bom? A hospedagem será em cartão de crédito. Fico no aguardo. Ju o México é muto barato, mas te aconselho a levar uns 500 USD, ou seja uns 1.250,00 e mais um Cartão de crédito por garantia. Lembre que não é vc quem faz a viagem mas a viagem é que faz vc. Imprevistos podem acontecer, vc pode conhecer pessoas e resolver mudar seu roteiro, pode querer ir para algum lugar com pessoas que conhecer na viagem e ter que ficar preocupada com grana. Viajar é se descontrair, relaxar e se divertir. Leve sempre mais do que pretende gastar, se não gastar guarde...ao menos vc viajou trANQUILA. Link para o comentário
Membros madeiraazrael Postado Setembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Boa noite!! Vamos viajar pra cidade do México dia 28/12/15. vamos passar 14 dias por lá. 4 mil reais para este período é suficiente? A hospedagem sera paga em cartao de credito. Me respondam!!! Link para o comentário
Membros Fabricio Rezende Postado Dezembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Pessoal, Com essa alta do dolar houve alguma alteração significativa nos preços lá no México? Link para o comentário
Posts Recomendados