Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 2, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 felipe eu vo querer suass dicas todas sim nao vou mais agora em novembro por algumas coisas mas vo em abril logo vou precisar de tdo jeito. e 70 reais por dia ta otimo heim... se gastar isso mesmo ta bom demais mantenha me informada Link para o comentário
Membros OtanerBR Postado Setembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Olá. Vou pro México a partir do dia 20/10 e pretendo ficar 6 dias lá. Destes 6 dias, 4 serão na Cidade do México e, provavelmente, 2 dias em Cancún, só pra dizer que fui.. Ainda estou pesquisando o preço da passagem aérea pra Cancun, mas a mais barata foi por R$ 543,00 reais. Ainda acho que não compensa pra 2 dias, até aí, blz! Se eu levar R$ 1.000 reais em dinheiro (na verdade, tudo em dólar), é o suficiente (sem contar estadia)? Ainda vou pesquisar hostel ou coisa parecida na própria cidade do méxico pra fazer ajustes no total de grana que vou levar. Tô indo pra "bater perna" na cidade mesmo, visitar alguns sítios arqueológicos (perto) e só. Terei que ser econômico no estilo "Top Power", mas não a ponto de passar fome. Tipo, comida mexicana no primeiro dia e, caso não goste (provável), vai no "M" vermelho mesmo até o final da estadia (coragem)... Link para o comentário
Colaboradores danielrmt Postado Setembro 16, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 O provável é amar a comida mexicana. Kkkk. Vc deve gastar uns 160 pesos com hostel e uns 80 a 100 pesos por refeição 5 pesos por deslocamento no metrô mais as atrações que variam mais. Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 16, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Nao vou mais agora em novembro mas pesquisei muita coisa sobre os custos sei que df é bem barato voce deve gastar ai 50 reais dia para comes bebes etc.. agora cancun ja muda de figura... tenta segurar o max de grana em df pq cancun pelo q li é bem dolarizado ai ja viu... Link para o comentário
Membros Mariane Nogueira Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Boa tarde Pessoal! Tbm estou querendo ir para a Cidade do México no inicio de 2015, as informações aqui estão sendo muito validades, e dependendo da data posso até arrumar uma cia neh!!! rsrs .. Valeu Link para o comentário
Membros aruana.nsa Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Alguém indo agora em dezembro??? Link para o comentário
Membros felipercsilva Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Olá pessoal! Voltei e lembrei desse post aqui... Gastar muito ou pouco depende de como você vai se virar pela Cidade do México. Tem preguiça e vai usar só guias e transporte fechado? Vai gastar uma boa grana. Do Centro a Teotihuacan, tem passeios de 800 MXN com carro e guia. Tem paciência e disposição para se virar? Vai gastar muito pouco, mesmo! Continuando o exemplo acima, você gasta 10 pesos de metrô (ida e volta) + 100 pesos aproximadamente (ida e volta) nos ônibus. Compras Há muita lembrança bacana que custam de 50 a 100 pesos. Uma caveirinha toda pintada por exemplo, eu paguei 50 pesos. A miniatura de uma pirâmide, paguei 60 pesos em Teotihuacan. Aí depende da sua intenção de comprar pouca coisa ou lembrança para toda a família. Transporte Como disse acima, o metrô são 5 pesos (R$ 1,00) e fizemos praticamente tudo de metrô. Vou colocar algo tipo R$ 5,00 por dia com metrô. Se for voltar pro hotel na madrugada, pegar um táxi. Viajamos para Acapulco e alugamos um carro, que foi um gasto além do planejado. Alimentação No centro há restaurantes que gasta 150 MXN (R$ 27,00) com uma boa comida. Nada muito bacana, ok? Em Coyoacán tem bons restaurantes que você deve gastar mais. Valem a pena! Conversão de moeda Dica boa que passei no Sundaycooks também. A conversão no aeroporto não é tão ruim como dizem, pode trocar alguns por lá, já comprar o cartão de transporte e pegar o metrobus ou metrô pra onde vai. No centro tem muitos lugares que fazem o câmbio, mas alguns tem conversão péssima. Perto da loja Forever 21 tem um banco que achei a melhor conversão por lá. Enfim... Eu não fiz a conta exata por dia, mas essa referência 70,00 por dia é uma boa. Vale calcular um pouco a mais de reserva e ter um cartão internacional para emergência. Qualquer dúvida, ajudo no que puder. Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Dezembro 16, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 ajudou sim obrigada pelas dicas Link para o comentário
Membros Rodrigobulhões Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Alguém está indo para cidade do Mexico em Fevereiro? Trocando R$1,500 por peso mexicano dá pra passar 10 dias tranquilo? Obrigado Link para o comentário
Membros felipercsilva Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Rodrigo, acredito que sim. Na cotação hoje, são 8.350 MXN Depende de hotel/hostel que vai ficar e meios de transporte. Eu fiquei em hostel e só andei de metrô. Deu pra fazer tudo tranquilo. Link para o comentário
Posts Recomendados