Membros Dudubino Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 (editado) E ae galera viajante... Bom, fechei minhas passagens e roteiro para o segundo Mochilão à América do Sul. O primeiro saí sozinho para Argentina, Chile e Uruguai e agora vou acompanhado. Parto dia 12/09 para Sta. Cruz de la Sierra com passagens compradas a R$447,87, incluindo taxas. O roteiro seguirá, até o momento com transportes terrestres. Exceto o trecho Sta.Cruz/Sucre, que devido a muitos relatos sobre as condições dos ônibus e estradas da Bolívia, pode ser realizado também com aéreo. São José dos Campos Guarulhos Santa Cruz de la Sierra Sucre, Potosí Uyuni, San Pedro de Atacama Arica Tacna Arequipa Ica Huacachina Cusco Aguas Calientes Machu Picchu Aguas Calientes Puno Copacabana Nuestra Señora de La Paz Cochabamba Santa Cruz de la Sierra Guarulhos São José dos Campos Minha dúvida é com relação ao tempo em cada lugar, se está muito apertado. No primeiro roteiro, de Arequipa seguiríamos direto para Nazca e Ica(Hucachina). Cortamos ambas, pensando em tempo, e na readequação de datas tive a impressão de ser possível incluir Hucachina, pois não me conformo em ter que deixá-la para tras. Gostaria de contar com a tão aproveitada "mãozinha" de vcs, amigos mochileiros. :'> São 24 dias ao todos e ja vi este roteiro ser realizado em 30, 31 dias... Editado Agosto 7, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dudubino Postado Agosto 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Ah, estaremos voando por Gol. (promoção de R$39,00 o retorno) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dudubino Postado Agosto 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EvandroSP Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Fiz um roteiro muito parecido com o seu, com a mesma quantidade de dias, a única coisa "chata" é o tempo de deslocamento entre as cidades (muito tempo no ônibus). Se você fizer algum(ns) trecho(s) de avião, vai ganhar um tempo precioso. Eu fiz todos o trajetos de ônibus, e posso te dizer que foi muito bacana as situações vividas em cada trecho, rsrs. Aproveite a viagem principalmente Uyuni e San Pedro de Atacama. E ae galera viajante... Bom, fechei minhas passagens e roteiro para o segundo Mochilão à América do Sul. O primeiro saí sozinho para Argentina, Chile e Uruguai e agora vou acompanhado. Parto dia 12/09 para Sta. Cruz de la Sierra com passagens compradas a R$447,87, incluindo taxas. O roteiro seguirá, até o momento com transportes terrestres. Exceto o trecho Sta.Cruz/Sucre, que devido a muitos relatos sobre as condições dos ônibus e estradas da Bolívia, pode ser realizado também com aéreo. São José dos Campos Guarulhos Santa Cruz de la Sierra Sucre, Potosí Uyuni, San Pedro de Atacama Arica Tacna Arequipa Ica Huacachina Cusco Aguas Calientes Machu Picchu Aguas Calientes Puno Copacabana Nuestra Señora de La Paz Cochabamba Santa Cruz de la Sierra Guarulhos São José dos Campos Minha dúvida é com relação ao tempo em cada lugar, se está muito apertado. No primeiro roteiro, de Arequipa seguiríamos direto para Nazca e Ica(Hucachina). Cortamos ambas, pensando em tempo, e na readequação de datas tive a impressão de ser possível incluir Hucachina, pois não me conformo em ter que deixá-la para tras. Gostaria de contar com a tão aproveitada "mãozinha" de vcs, amigos mochileiros. :'> São 24 dias ao todos e ja vi este roteiro ser realizado em 30, 31 dias... . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dudubino Postado Setembro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Oi Evandro, valeu o retorno. Estamos na estrada ja e entendo bem esta parte chata rsrs. Se quiser nos.acompanhar temos uma fãpage no face. /paponaestrada. Abraço irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 20 cidades em 24 dias. GZUS CRISTO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dudubino Postado Setembro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Algumas a gente nem.parou, so de passagem mesmo. Esta bem tranquilo fatimartini. dias off e tudo mais rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EvandroSP Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Vou acompanhar sua página e matar as saudades destes lugares sensacionais!!!! As viagens de bus fazem parte da aventura, rsrs Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dudubino Postado Setembro 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Valeu Evandro. Agora que estou vendo que tbm e de sjc.... vizinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EvandroSP Postado Setembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Caramba, vc tb é de sjc, rsrs. Sjc vai dominar o mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.