Membros Diego_Vini Postado Agosto 5, 2014 Membros Postado Agosto 5, 2014 Olá pessoal, já dei uma definida no meu roteiro mas ainda falta o lugar pra passar o reveillon. Não queria ir para as capitais e sim para cidades menores. Alguém já passou reveillon em Pipa, Jeri ou Porto d Galinhas pra me dizer o que posso esperar de lá? ps. se alguem tiver passado em outra cidade do litoral nordestino sinta-se a vontade pra comentar! abraço! Citar
Membros Danilo e Taluanne Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 Meu último réveillon foi em Pipa. Passei cerca de cinco dias, a cidade é bem animada, com muitos bares e festas na própria rua principal. Sobre a virada do ano em Pipa eu já não gostei muito, pois a cidade fica extremamente cheia e literalmente você não anda. Em Pipa existem boates que fazem festas privadas que aconselho a ir. No geral foi muito bom. Eu e alguns amigos alugamos uma casa e foi bem divertido, fora as idas as principais praias (madeiro e praia do amor). Citar
Membros Diego_Vini Postado Agosto 12, 2014 Autor Membros Postado Agosto 12, 2014 Pois é, eu tava querendo passar em pipa mas pelo logistica da minha viagem devo passar em porto de galinhas... Não sei mto o que rola lá mas espero que tenha algo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.