Membros taiz.maria.54 Postado Agosto 5, 2014 Membros Postado Agosto 5, 2014 Ola, pessoal. Sou nova por aqui e gostaria de algumas dicas de voces. Ja acampei algumas vezes mais, nunca com a minha barraca, as minhas coisas sabe. Quero começar já eu e meu filho de 7 aninhos, mais ai vem a duvida?!?!?! ONDE IR ? Tenho uma barraca, e um colchao inflavel, mais e agoraaaa ?? Pra começar, e claro tbm nao ficarmos muito desconfortavel. A principio pensei em algum camping, proximo a SP, pois como vou de busão nao poderia ser muito longe. rsrsrs Poderiam me dar dicas de Camping, o que é mais necessario estar levando essas coisas. Obrigadaaaaaaaaa Citar
Membros Ka Caixeta Postado Agosto 5, 2014 Membros Postado Agosto 5, 2014 Oi Taiz, Eu costumava frequentar bastante Trindade - RJ. Ficávamos em um camping bem familiar e tinham muitas pessoas que levavam crianças também. É bom por que fica relativamente perto - 5h - de Sp, o lugar é maravilhoso e o camping é pequeno, familiar e tem uma infra estrutura mínima de conforto. Tem cozinha equipada aonde você pode preparar sua comida, banheiros com chuveiro quente, super limpinho e organizado. Não tenho o telefone mas eles estão no facebook, aonde você pode conseguir mais informações (Montanhas Camping, fala com Marcelo). Se não for de carro, tem umas vans que fazem o transporte e saem do metrô Tiradentes, pede pro Marcelo o contato do Magrão (o cara que tem as vans) que ele deve ter. Para levar, lá só precisa da barraca, o colchão de ar ou colchonete (eles costumam disponibilizar a bomba pra encher o colchão de ar) e seus pertences. Ah repelente é sempre uma boa pedida. Boa sorte! Citar
Membros taiz.maria.54 Postado Agosto 5, 2014 Autor Membros Postado Agosto 5, 2014 ualllll AMEIIII muitoooo obrigada concerteza estarei me programando, colhendo as informações e indo para la, ja ouvi falar bem de la, vc so confirmou.... muitoooooooooooo obrigadaaaa Citar
Membros Ka Caixeta Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 Que bom que gostou! Se nao achar o contato no FB me diz que dou uma fuçada melhor.. sei que tenho isso em algum lugar. Citar
Membros taiz.maria.54 Postado Agosto 6, 2014 Autor Membros Postado Agosto 6, 2014 a pode deixar vou fuçar aqui no face tbm, muito obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.