Membros gisele_156 Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Olá, Estou saindo de férias em 22/11/2014, alguem tem dica de um roteiro curtinho de 10 dias que inclua o deserto do Atacama? ou está indo para lá na mesma data? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardo calazans Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Minha linda, se vc se animar em ir de moto , vão bora... deserto do atacama esta na minha lista já faz é tempo... preciso conhecer aquele lugar... o q me diz ??? bj... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alle.coffran Postado Agosto 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Oi Gisele, estou indo dia 26/11 para o Atacama com minha Madrinha. O roteiro será esse: Rio - Foz Foz - Buenos Aires Buenos Aires - Santiago Santiago - Atacama e depois é a volta. Vamos pegar avião no Rio até Foz e na volta a mesma coisa, o resto do roteiro será feito de ônibus mesmo. Se tiver afim e animada rs Meu facebook: Alleson Coffran Whatsapp: 21 980935629 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarceloFilho Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Estou planejando uma semana, já tem roteiro ? Planejo ficar nas proximidades do atacama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.