Membros andrecq Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Empresa aérea Vivacolombia com promoções até amanha http://www.vivacolombia.co/default.aspx?lng=c04fe92a-d8d8-43ca-882a-7df1c4bc40c0 Só que tem limite de 6kg de bagagem, tem q pagar pelo peso extra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros KeKeu Brito Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Oiê, gente! Tenho férias a partir do dia 13 de novembro, podendo ser estendida até a primeira semana de dezembro. Querendo muito ir a Colômbia. Buscando companhia também. Ainda sem passagens e roteiro. Pretendo organziar tudo essa semana. Quem tiver interesse me adiciona lá no face https://www.facebook.com/kelly.cristina.5477 Kelly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulinhamesmo Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 E aí pessoal! Também estou indo pra Colômbia agora em novembro. Chego em Bogotá dia 24/11 e fico até 27/11, quando vou pra Cartagena até 02/12 saindo pra San Andres até 08/12. Depois volto pra Bogotá, fico um dia e volto ao Brasil. Alguém por lá nesses dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciohi Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 E aí pessoal!Também estou indo pra Colômbia agora em novembro. Chego em Bogotá dia 24/11 e fico até 27/11, quando vou pra Cartagena até 02/12 saindo pra San Andres até 08/12. Depois volto pra Bogotá, fico um dia e volto ao Brasil. Alguém por lá nesses dias? Olá Paulinha, Estarei em San Andrés na primeira semana de dezembro. Onde você ficará hospedada lá? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulinhamesmo Postado Outubro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Olá Paulinha, Estarei em San Andrés na primeira semana de dezembro. Onde você ficará hospedada lá? Abraço! Oi Marcio. Vou ficar no El Viajero e você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.