Membros Taty Vidigal Postado Agosto 5, 2014 Membros Postado Agosto 5, 2014 Boa noite pessoal... Planejando ir p Capão dia 18 / 21 Setembro... Algum hostel p indicar? Citar
Membros Júnior Lopes1502431216 Postado Agosto 5, 2014 Membros Postado Agosto 5, 2014 Oi Taty... Já fui algumas vezes ao Vale do Capão e recomendo-lhe a Pousada/hostel Lakshmi. A estrutura é muito boa, e fica ao lado de um dos morros mais bonitos do capão, o morro branco. Dá uma olhada no site deles. http://lakshmivaledocapao.com/lakshmivaledocapao.php Lá tem um café Indiano surreal de bom. hahahauha beijosss Citar
Membros Taty Vidigal Postado Agosto 7, 2014 Autor Membros Postado Agosto 7, 2014 Jr, obrigada!! Fiz orçamento nesse que sugeriu e nem tinha mais vagas disponíveis. Estou indo em um fds bem procurado. Ferival de jazz. Rs. Mas obrigada pela dica. Beijoo Citar
Membros Luziária Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 Olá! Fui agora em Julho e pretendo ir pro festival de jazz também, fico no camping Sempre Viva. Da outra vez acampei e foi R$10 a diária, estava lotado e tal. Dessa vez tinha menos movimento e paguei R$25 a diária no quarto, ele fica bem próximo ao centro da vila. O tel de lá é 75 3344-1081 (nunca liguei mas acho que ainda é esse, chego sempre em cima da hora...rsrs) Abraços! 1 Citar
Membros Taty Vidigal Postado Agosto 10, 2014 Autor Membros Postado Agosto 10, 2014 Luziária, obrigada. Se tivesse visto sua msg antes, teria tentado sim... estou indp p o festival. Super bacaana. Obrigadaa Bjoo Citar
Colaboradores victorfirmes Postado Agosto 25, 2014 Colaboradores Postado Agosto 25, 2014 Pessoal boa tarde, Também estou em busca de hostel ou pousada em Vale do Capão para setembro. Se alguém souber favor passar os contatos. Citar
Membros Rodrigo.Lima.Pereira Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 Luziária, obrigada. Se tivesse visto sua msg antes, teria tentado sim... estou indp p o festival. Super bacaana. Obrigadaa Bjoo Estarei indo em Agosto, e gostei da ideia, vou procurar o local. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Junho 25, 2015 Colaboradores Postado Junho 25, 2015 Ficamos na pousada Salão de Areia, bem localizada, pagamos r$ 150,00 o casal, quarto simples, porém bem arrumado, chuveiro quente Cafe da manha muito bom, a proprietária é extremamente atenciosa, gostamos muito Citar
Membros rayssavga Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Luziária, obrigada. Se tivesse visto sua msg antes, teria tentado sim... estou indp p o festival. Super bacaana. Obrigadaa Bjoo Estarei indo em Agosto, e gostei da ideia, vou procurar o local. Oi, estou indo com uma amiga agora em agosto tb. Se quiser juntar me add 35 91505004 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.