Membros Bruna M.Correard Postado Outubro 12, 2014 Autor Membros Postado Outubro 12, 2014 Olá Bruna,infelizmente não vou pra Bolívia (eu e meu marido não tínhamos conhecimento desse roteiro que o pessoal daqui do fórum costuma fazer e vamos viajar com um casal de amigos que nos convidou pra ir ao Peru). Então, fica pra próxima. Estamos finalizando o roteiro e logo posto aqui. Grande abraço. Hum, entendo. Com 34 dias só pelo Perú, recomendo a visita ao norte do país, em especial Huaraz e Trujillo, locais que eu não tive tempo de conhecer, mas retornarei ao país para ver. Abraços! Citar
Membros Fabio Della Betta Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 show de bola!!!! Parabéns pelo relato!!! Vamos em dezembro 2014 , eu não estava querendo fazer a costa!! quando vi suas fotos mudei de idéia!! e quanto a nascar ??? Valeu!!!!! Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Outubro 16, 2014 Autor Membros Postado Outubro 16, 2014 show de bola!!!! Parabéns pelo relato!!!Vamos em dezembro 2014 , eu não estava querendo fazer a costa!! quando vi suas fotos mudei de idéia!! e quanto a nascar ??? Valeu!!!!! Olá Fábio! Há muitas coisas no Perú. Explorem o máximo que puderem, sem reservas! Não fui a Nazca, foi falta de interesse mesmo, se quiserem fazer os passeios às linhas, há outros relatos também que podem ajudar nesse quesito!! Boa viagem! Citar
Membros nandamourasc Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 Olá Bruna,infelizmente não vou pra Bolívia (eu e meu marido não tínhamos conhecimento desse roteiro que o pessoal daqui do fórum costuma fazer e vamos viajar com um casal de amigos que nos convidou pra ir ao Peru). Então, fica pra próxima. Estamos finalizando o roteiro e logo posto aqui. Grande abraço. Hum, entendo. Com 34 dias só pelo Perú, recomendo a visita ao norte do país, em especial Huaraz e Trujillo, locais que eu não tive tempo de conhecer, mas retornarei ao país para ver. Abraços! Bruna, vamos pro norte sim, Trujillo, Chiclayo, Huancayo, Ayacucho... Estou ansiosa! Obrigada pela dica e um abraço! Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Novembro 1, 2014 Autor Membros Postado Novembro 1, 2014 Olá Bruna,infelizmente não vou pra Bolívia (eu e meu marido não tínhamos conhecimento desse roteiro que o pessoal daqui do fórum costuma fazer e vamos viajar com um casal de amigos que nos convidou pra ir ao Peru). Então, fica pra próxima. Estamos finalizando o roteiro e logo posto aqui. Grande abraço. Hum, entendo. Com 34 dias só pelo Perú, recomendo a visita ao norte do país, em especial Huaraz e Trujillo, locais que eu não tive tempo de conhecer, mas retornarei ao país para ver. Abraços! Bruna, vamos pro norte sim, Trujillo, Chiclayo, Huancayo, Ayacucho... Estou ansiosa! Obrigada pela dica e um abraço! Que ótimo! Boa viagem! Abraços Citar
Membros Thadeu Rayder Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Olá Bruna! Não Pude deixar de comentar, muito legal sua viagem, todo o trajeto, lugares lindo; mas mais legal ainda foi sua iniciativa e coragem de viajar sozinha! parabéns Muito bacana mesmo! Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Novembro 18, 2014 Autor Membros Postado Novembro 18, 2014 Olá Bruna! Não Pude deixar de comentar, muito legal sua viagem, todo o trajeto, lugares lindo; mas mais legal ainda foi sua iniciativa e coragem de viajar sozinha! parabéns Muito bacana mesmo! Olá Thadeu! Obrigada! Fiz questão de postar muitas fotos, pois ainda tem lugares que são pouco conhecidos no país, o bom é que isso ajuda na preservação, e o ruim é que ainda muita gente vai ao Perú pensando só em Lima, Cusco, Valle Sagrado e Machu Picchu, sendo que o país tem muito mais a oferecer! Ainda voltarei para ir ao Norte, em especial Huaraz e Trujillo! Saudações! Citar
Membros Franklim Alves Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Olá Bruna! Primeiro quero te parabenizar pelo excelente relato, muito bem detalhado e informativo, principalmente porque pretendo viajar sozinho. Eu tô pensando em ir pro Peru em Março de 2015, apesar de estar inseguro em relação à chuva em Cusco e Machu Picchu, mas como me "obrigaram" a tirar férias nesse período e surgiu uma promoção da TAM, essa hipótese está cada vez mais forte, hehe. Enfim, queria te pedir mais detalhes, caso seja possível, sobre os deslocamentos entre as cidades que você foi. Eu inicialmente pretendo comprar ida e volta RJ - Lima e mais um aéreo de Cusco pra Lima, o restante farei de ônibus e trem, e quero ter uma noção de valores, horários e tempos de viagem. Desde já, agradeço! Citar
Colaboradores Edu Alves Postado Novembro 27, 2014 Colaboradores Postado Novembro 27, 2014 Olá Franklim! Eu fui em março desse ano, bem no começo do mês e não peguei nenhuma chuva durante o mês toda. Nem no Peru e nem na Bolívia. Citar
Membros b1anquinha1 Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 Comentando pra não perder o relato. Indo pro Peru em Janeiro e pegando dicas aqui, muito obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.